CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 3 de março de 2015

INVESTIMENTO NO SETOR AGROPECUÁRIO

Exibindo jpg.8.png
Prefeitura de Águas Lindas investe no setor agropecuário do município
Exibindo jpg.4.pngAções de suma importância são desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Águas Lindas para o setor agropecuário do município, principalmente por meio do convenio firmado com a Empresa de assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).
Exibindo jpg.2.pngOs projetos de financiamento de custeio e investimentos agropecuários elaborados pela Emater de Águas lindas de Goiás alavancaram o setor produtivo local nas áreas agrícolas e pecuárias do nosso município, assim como o avanço tecnológico, melhoramento genéticos de gado de leite e aquisição de maquinas e equipamentos.
Em 2014 vários produtores rurais de Águas Lindas receberam assistência por meio do Programa Nacional de Fortalecimento da agricultura Familiar (PRONAF). O programa tem como objetivo prestar apoio financeiro a atividades agropecuárias ou não-agropecuárias, como implantação, ampliação ou modernização da estrutura de produção, beneficiamento, industrialização e de serviços, no estabelecimento rural ou em áreas comunitárias rurais próximas.
O prefeito Hildo parabenizou todos os envolvidos no processo. “Promover ações como esta são de grande importância para o setor agropecuário. Este setor deve ser encarado como um forte elemento de geração de riqueza, não apenas para o setor agropecuário do nosso município, mas para a própria economia do país. Além disso, faz da nossa cidade um pólo da agricultura familiar, gerando renda em nosso município.”, disse o prefeito.
Segundo o técnico da Emater, Daniel Pereira dos Santos, o ano de 2015 será muito importante para a agricultura familiar da cidade. “O resultado deste trabalho vai ajudar a entender a importância da estratégica na agricultura familiar, destacando seu fundamental papel social na redução do êxodo rural e da desigualdade social do campo e das cidades”, disse Daniel.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...