CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

FROTA ESCOLAR OK PARA ÁGUAS LINDAS

Mais Ônibus zero KM chegam para reforçar a frota escolar em Águas Lindas 
O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango já havia afirmado anteriormente que mais 12 ônibus zero KM chegariam para reforçar a frota escolar, palavra dada, palavra cumprida. Os veículos já estão na cidade e irão beneficiar centenas de crianças diariamente.

Exibindo unnamed (2).jpgO município conseguiu, através de uma parceria com o Governo Federal, tais veículos para atender aos alunos da cidade. Todos os veículos, tanto os tradicionais como os micro-ônibus estão equipados com cintos de segurança individual em todos os assentos, os tradicionais contam com cadeira de rodas, e um sistema de segurança que impede que o mesmo se movimente com as portas abertas, tudo para evitar acidentes, visam a acessibilidade proporcionando conforto e segurança aos alunos Portadores de Necessidades Especiais.
Exibindo unnamed.jpg 
De acordo com o prefeito Hildo do Candango esta é apenas uma das inúmeras conquistas do município para área da educação para este ano de 2014 que se inicia. “Trabalhamos intensamente durante todo o ano passado para proporcionar verdadeiros avanços na educação de nossa cidade, hoje estamos ampliando escolas para atender a comunidade e construindo novas salas de aula como também creches, diga-se de passagem dobrando a estrutura da creche Mundo Encantado no Jardim Brasília, que passará de 90 alunos para 180 , no que diz respeito ao transporte nossa meta é não deixar sequer um aluno sem ir à sala de aula por falta de quem os leve”, concluiu o prefeito.
Exibindo unnamed (2).jpg 
Como afirmou o prefeito Hildo, em breve muitas novidades serão anunciadas pelo governo municipal para fazer da educação de Águas Lindas um referencial em toda região. Com foco, fé e trabalho, inúmeras ações foram realizadas em 2013 e em 2014 muito mais acontecerá em prol da comunidade.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

MEDITAÇÃO DO DIA

3 de janeiro    Dia 3  

Leituras: Mateus 2:1-12; Atos 2:1-13; Salmo 3; Provérbios 1:15-19; Gênesis 5-6.  

Versículo Especial: “Deito-me e pego no sono; acordo, porque o Senhor me sustenta” (Salmo 3:5).  

Pensamento BíblicoOs Sábios Ainda Procuram Jesus. Mateus 2 fala dos homens que viajaram desde o oriente, para ver Jesus. Sua procura envolveu muitas coisas, porém eles não puderam encontrar Jesus enquanto não aprenderam, pelas Escrituras, onde procurar. Muitas pessoas, hoje em dia, estão tateando à procura das respostas, que são encontradas somente nas Escrituras.  

Ação: Você está cultivando hábitos diários de procura pelo Senhor? Agora, dê mais um passo: ajude outros a encontrá-lo, encaminhando-os à revelação de sua vontade.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...