CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

AS OBRAS COMEÇARAM

 Exibindo IMG_1312.JPG

As máquinas já estão trabalhando no setor  Pérola 

Exibindo IMG_1217.JPGO setor que compreende os bairros Village, Jardim Pérola I, Jardim Pérola II e Cidade Jardim é um dos mais antigos de Águas Lindas de Goiás. Após 3 mandatos quase nada foi feito nesses bairros, mas como prometido em sua campanha em 2012 e após muito esforço e determinação do Prefeito Hildo do Candango, começam hoje as obras de asfalto no Jardim Pérola.
Exibindo IMG_1202.JPGNesta quarta-feira (20) o Prefeito Hildo do Candango deu inicio as obras de asfalto no Jardim pérola e disse “peço a população um pouco de paciência pelos possíveis transtornos que possam ser causados pelas obras, mas esse transtorno se transformará em  beneficio e trará maior conforto a toda população”

Exibindo IMG_1150.JPG
Exibindo IMG_1192.JPGEsse é apenas o começo, serão mais de 154 mil metros cúbicos de terraplanagem, 362 mil metros quadrados de asfalto, 14 mil metros de galerias de águas pluviais, 102 mil metros de meios-fios, 153 mil metros quadrados de calçadas, 101 mil metros de redes de esgoto, 7 mil unidades de ligações domiciliares,3 mil metros de interceptores de esgoto, construção de 4 unidades de estação elevatória de esgoto. Essas obras serão realizadas em diversos bairros da cidade e beneficiarão mais de 100 mil pessoas.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

ALUNOS SÃO RECEBIDOS NO FORUM

Exibindo DSC07346.JPG
Alunos das escolas municipais de Águas Lindas são recebidos no Fórum 
Exibindo DSC07355.JPGNa ultima terça-feira (19) alunos de três escolas da rede municipal de ensino de Águas Lindas de Goiás, participaram de uma audiência pública no auditório do Fórum local.
A juíza Célia Regina, titular da Vara da Família, dirigiu os trabalhos conversando com os estudantes sobre a estrutura funcional da Justiça e de seus órgãos competentes. Antes, a juíza já havia visitado estas escolas onde formulou oficialmente o convite. Essas visitas fazem parte do programa Justiça Educacional e Cidadania, promovido pelo Tribunal de Justiça de Goiás, em parceria com a prefeitura, através da secretaria de educação.
Exibindo DSC07358.JPGEntre as autoridades presentes estavam o Secretário de Educação Silvério Correa, Serventuários da Justiça e representantes da Policia Militar, que também falaram sobre a importância do Judiciário na sociedade. Na primeira etapa, foi ministrada palestra pelo juiz Luís Flávio Cunha Navarro para cerca de 240 alunos do Colégio Estadual Piaget.
Exibindo DSC07359.JPGA iniciativa atende a meta 6 do Plano Estratégico e também a meta prioritária número 4 do Conselho Nacional de Justiça, que visam implantar programas de esclarecimento ao público sobre as funções, atividades e órgãos do Poder Judiciário em escolas ou quaisquer espaços públicos.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...