CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 19 de junho de 2015

INVASÃO DO SETOR 04

Exibindo IMG_6805.JPG
Representantes da invasão do Setor 04 são recebidos na Prefeitura
Exibindo IMG_6811.JPGRepresentando o prefeito Hildo do Candango, o chefe de gabinete Rubens Cardoso recebeu nesta quinta-feira (18) os moradores da invasão localizada no Setor 04. Em pauta a suspensão de energia elétrica no local, que aconteceu após a determinação da Justiça, já que o setor é irregular e os moradores fizeram uma ligação clandestina. 
Exibindo IMG_6822.JPGPara solucionar o problema, a Prefeitura reuniu um representante da Celg e da Procuradoria do Município, e dois moradores Cícero e Cleílson onde ficou decidido que na próxima semana uma equipe começará o mapeamento do local, para que a questão seja resolvida.
Vale ressaltar que esta invasão faz parte dos setores que serão regularizados pelo Plano de Regularização Fundiária.
 Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

UBS DO SETOR 06

Exibindo Aguas Bonitas 140.JPG
Turma da 3ª Idade da UBS do setor 06 realiza atividade no clube do pimenta 
Exibindo Aguas Bonitas 144.JPGComo parte do Programa de Acompanhamento de Diabetes e Hipertensão desenvolvido pela Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Saúde, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do setor 06, realizou nesta quarta-feira (17) mais uma atividade de interação entre os participantes, desta vez o encontro aconteceu  no Clube do Pimenta.
Exibindo Aguas Bonitas 149.JPGCerca de 100 idosos participam do programa conduzido pela unidade e são atendidas 02 vezes na semana com atividades físicas e orientações alimentares no sentido de melhorar a qualidades de vida de cada um.
Exibindo Aguas Bonitas 151.JPGO programa denominado “Viver feliz” conta com a participação de vários convidados que ministram palestras e atividades físicas, “Até aulas de dança nós conseguimos trazer, é muito bom ver os resultados positivos alcançados. Antes de iniciarem qualquer tipo de atividade, eles são acolhidos onde é feita aferição da PA e da taxa de glicemia. Temos notado que os resultados são excelentes”, disse a enfermeira chefe da unidade, Ausenir Paiva.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...