CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Exibindo IMG_6821.JPG
Reabertura do Restaurante Comunitário em Águas Lindas foi um sucesso 
Hoje foi um dia de festa para os moradores de Águas Lindas, a Prefeitura em mais uma parceria com o Governo do Estado de Goiás reabriu o Restaurante Comunitário localizado no Jardim Brasília.
O restaurante conta com instalações bem estruturadas e com área adaptada para atender portadores de necessidades especiais e tem capacidade de servir até mil refeições balanceadas por dia ao preço de R$ 2,00 de segunda a sexta-feira.
Esse projeto é de suma importância para que todos tenham acesso à alimentação balanceada diariamente. O projeto promove cidadania e leva segurança alimentar a comunidade além de proporcionar mais energia e disposição aos estudantes e trabalhadores 
O evento contou com a participação do prefeito Hildo do Candango, da Secretária de Assistência Social Aleandra de Sousa, vice-governador do Estado de Goiás José Eliton, da Secretária de Cidadania Lêda Borges, Secretário de Articulação Política Sérgio Cardoso, e da diretora geral da OVG Eliana França.
Saiba Mais 
O cardápio do Restaurante comunitário não é repetido por 30 dias e é elaborado com base no Programa de Alimentação do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego, e acompanhado por nutricionistas.
Da Assessoria d Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM      
Exibindo Feira Central 001.JPG

Prefeitura de Águas Lindas leva palestra do Sebrae a Feira Central
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria Municipal de Finanças promoveu no ultimo sábado (05) a palestra “Como Empreender. Quando a crise parece não ter fim?” ministrada por Carla Limonji de Goiânia.
Cerca de 80 pessoas participaram da excelente palestra que apresentou formas de incentivar o empreendedorismo, traços marcantes registrados no município e precisam ser motivados, no sentido de fazer a Feira Central se transformar no ponto de geração de emprego e renda para o município.
Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita trouxe aos participantes experiências próprias de empreendedorismo. 
A sindica da Feira Central agradeceu a oportunidade de receber a palestra que é de suma importância para incentivar os proprietários de bancas na feira. “Nós solicitamos para a prefeitura de Águas Lindas que trouxesse o Sebrae para motivar os nossos feirantes e fomos atendidos com esta excelente palestra ministrada pelo Carla, ficamos muito gratos e esperamos que haja mais encontros como este e a participação da comunidade seja ainda maior”, disse Antônia Neta
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...