CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 18 de abril de 2018

PREFEITURA TRABALHANDO


Notícias de Águas Lindas - Ruas e avenidas são recuperadas enquanto as obras de asfaltamento não chegam
Muitas ruas e avenidas da cidade de Águas Lindas de Goiás estão recebendo ações de patrolamento e recuperação asfáltica, enquanto as obras de asfalto que já foram licitadas sejam iniciadas e as que já estão em andamento sejam concluídas. A meta da gestão Hildo do Candango, é asfaltar toda a cidade, os projetos para que esta meta seja alcançada já foram desenvolvidos.
Alguns bairros estavam com pendencias documentais e de regularização ou fazem parte da Área de Proteção Ambiental (APA) e dependem de um estudo mais avançado e delineado para não danificar o meio ambiente, por isso há atrasos em algumas obras.
Muitas ruas recebem os maquinários, e são recuperadas dos desgastes causados por este intenso período chuvoso que tem afetado a cidade nas últimas semanas. Devido ao período de chuva as equipes da Secretaria de Obras mantém atenção redobrada às demandas de cada bairro e já realizam o serviço de terraplanagem e cascalhamento, onde necessário.

UMA CIDADE ORGANIZADA


Águas Lindas de Goiás, uma cidade organizada
O município que nasceu às margens da BR 070, e cresceu de forma desordenada no passado, hoje, se desenvolve de maneira organizada e constante.
Hoje a cidade conta com planejamento e a gestão de pessoas que realmente se importam com seu desenvolvimento e o bem-estar de seus moradores. Águas Lindas tem ganhado cada vez mais notoriedade pelo grande salto de desenvolvimento nos últimos cinco anos, período em que a cidade mais cresceu.
Parte desse desenvolvimento é fruto da harmonia entre os poderes públicos e seus gestores que trabalham constantemente em projetos que beneficiem toda a população. Mas também é importante destacar o apoio de dedicação da comunidade em ajudar a conservar as conquistas e obras que tem feito de Águas Lindas um lugar cada vez melhor.

MAIS MELHORIAS Á CIDADE


Construção de estacionamentos traz melhorias à cidade de Águas Lindas de Goiás
A construção de estacionamentos nas avenidas principais da cidade faz com que o transito fique mais organizado e que haja mais espaço também para que os pedestres transitem com segurança. Antes havia uma grande dificuldade para se estacionar em algumas avenidas comerciais, principalmente nos Jardins Barragem I e II. Agora mesmo sem a conclusão das obras, que ainda estão em andamento, as mudanças já são perceptíveis.
É determinação do chefe do executivo, que as equipes de trabalho, desenvolvam um serviço de qualidade e que atenda aos anseios da comunidade de cada bairro. As equipes trabalham de acordo com um cronograma de obras e prioridades de cada bairro, cada equipe realiza tarefas diferenciadas.
Este é um trabalho que traz resultados imediatos, a cidade já é vista de outra forma e cada vez mais obras têm acontecido visando transformar Águas Linda em um lugar ainda melhor.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...