CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 9 de maio de 2014

PREFEITURA TRABALHANDO

Prefeito de Águas Lindas visita obra no Setor Coimbra
Exibindo IMG_3547.JPGNa manhã desta sexta-feira (09), o prefeito Hildo do Candango acompanhou a operação de recuperação asfáltica no setor Coimbra. Hildo conversou com os moradores e comerciantes da região.
Exibindo IMG_3533.JPGHildo tem visitado os bairros que estão sendo atendidos pela Secretaria de Obras. Ontem, esteve no Jardim Pérola e no Residencial Bethel, e hoje visitou o Coimbra.
“Nós estamos aproveitando que a época das chuvas acabaram para recomeçar as obras de recuperação asfáltica. Pedimos aos moradores que tenham um pouco de paciência, porque a nossa cidade é extensa, mas todos os bairros serão atendidos”, concluiu.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

MAIS HOMENAGEM PARA AS MÃES

  
Exibindo IMG_20140509_092656370.jpgMais uma vez, as mamães foram homenageadas pela equipe de servidores do posto e saúde do bairro Cidade do Entorno, um dos mais populosos de Águas Lindas de Goiás. Os servidores da unidade,  liderados pela  coordenadora, a enfermeira Téo Lourdes,  organizaram uma festa em comemoração ao Dia das Mães. A recepção, ocorreu na manhã desta sexta-feira (09),  com atividades culturais e apoio da prefeitura, através da Secretaria de Ação Social.
Exibindo IMG_20140509_092656364.jpg 
O vereador Aluísio da Artec, juntamente com a sua comitiva, prestigiou o evento e representou o prefeito Hildo do Candango. O vereador, participou do coquetel oferecidos às mamães e da entrega de presentes.

 “Para nós é um prazer estarmos presentes nestes eventos em favor da comunidade. Estamos sempre dispostos a colaborar para o bem estar dos moradores da cidade”, frisou Aluísio.

Segundo a coordenadora da unidade de saúde, há um forte entrosamento entre a sua equipe e a comunidade do bairro. “Isso, em virtude do trabalho da Atenção Básica de Saúde da Família.

Exibindo IMG_20140509_104121935.jpgMédicos, Odontólogos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, além dos Agentes de Saúde e de Combate a Endemias, lidam diretamente e diariamente com estas pessoas, sempre com o intuito de acompanhar e zelar pelas as questões referentes à saúde pública.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



FESTA DO DIA DAS MÃES

Primeira-dama participa de festa do Dia das Mães na Prefeitura
Exibindo IMG_3493.JPGHoje pela manhã (09), a primeira-dama Aleandra de Sousa, prestigiou o evento em comemoração ao Dia das Mães, que aconteceu na Prefeitura. O café da manhã foi oferecido pela administração a todas as mães servidores.
Aleandra afirmou que essa é uma data muito importante e parabenizou todas as mães presentes. “Ser mãe é uma dádiva de Deus, a mulher tem esse privilégio. Sou mãe de duas meninas e agora também sou vovó, quer coisa melhor que isso?”, questionou.
Exibindo IMG_3472.JPGA primeira-dama disse ainda que hoje completa 22 anos de casada, e que se sente honrada por ser considerada a mãe de Águas Lindas. “Sou muito feliz por viver aqui e por trabalhar pelo nosso povo, por representar todas as mães batalhadoras de nossa cidade”, concluiu.
Ao final foram distribuídos brindes a todas as mães que participaram do café da manhã do Dia das Mães.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

MAIS UMA EDIÇÃO DO FCO ITINERANTE

Águas Lindas recebe mais uma edição do FCO Itinerante
Exibindo IMG_3379.JPGAconteceu na noite desta quinta feira (08) no Centro de Convivência do Idoso, localizado no setor Mansões Águas Lindas, mais uma edição do FCO Itinerante, evento promovido pela Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco) e organizado pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio.
Representando o prefeito Hildo do Candango, esteve o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, além dos representantes do Banco do Brasil  Henrique Guimarães, do BRB Robert Gomes, do Sebrae Wolisson Felipe, da Emater Daniel Pereira, do secretário adjunto da Secretaria do Entorno do DF Nonato Braga, do representante do Governo do Estado de Goiás Rogério Caravalho, o diretor da Secretaria de Indústria e Comércio Eliéser, além de empresários e produtores rurais, representando o Poder Legislativo vereador Zezito Moura.
Exibindo IMG_3304.JPGNa oportunidade o vice-prefeito Jiribita deu boas vindas a todos os participantes e informou sobre os vários empreendimentos que estão sendo conduzidos pela gestão do prefeito Hildo do Candango.
Exibindo IMG_3262.JPG“Não encaramos as linhas de crédito do FCO como uma ajuda e sim como reconhecimento de que nos podemos crescer e devolver para entidades de crédito os lucros que eles desejam. Aqui vocês farão negócios com pessoas de bem que acreditam no trabalho e crescem com uma cidade que bate recordes a cada dia no entorno"
Ao final, os participantes puderam tirar dúvidas de como conseguir as linhas de créditos diretamente com os agentes financiadores.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...