CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 9 de maio de 2014

MAIS HOMENAGEM PARA AS MÃES

  
Exibindo IMG_20140509_092656370.jpgMais uma vez, as mamães foram homenageadas pela equipe de servidores do posto e saúde do bairro Cidade do Entorno, um dos mais populosos de Águas Lindas de Goiás. Os servidores da unidade,  liderados pela  coordenadora, a enfermeira Téo Lourdes,  organizaram uma festa em comemoração ao Dia das Mães. A recepção, ocorreu na manhã desta sexta-feira (09),  com atividades culturais e apoio da prefeitura, através da Secretaria de Ação Social.
Exibindo IMG_20140509_092656364.jpg 
O vereador Aluísio da Artec, juntamente com a sua comitiva, prestigiou o evento e representou o prefeito Hildo do Candango. O vereador, participou do coquetel oferecidos às mamães e da entrega de presentes.

 “Para nós é um prazer estarmos presentes nestes eventos em favor da comunidade. Estamos sempre dispostos a colaborar para o bem estar dos moradores da cidade”, frisou Aluísio.

Segundo a coordenadora da unidade de saúde, há um forte entrosamento entre a sua equipe e a comunidade do bairro. “Isso, em virtude do trabalho da Atenção Básica de Saúde da Família.

Exibindo IMG_20140509_104121935.jpgMédicos, Odontólogos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, além dos Agentes de Saúde e de Combate a Endemias, lidam diretamente e diariamente com estas pessoas, sempre com o intuito de acompanhar e zelar pelas as questões referentes à saúde pública.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...