CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 4 de maio de 2017

PREFEITURA TRABALHANDO

Visualizar foto na mensagem
Avenida do Restaurante Comunitário recebe nova iluminação pública 
Visualizar foto na mensagemA Prefeitura de Águas Lindas tem trabalhado constantemente na busca da melhoria de iluminação pública do município. Por meio do Departamento de Iluminação Pública a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou a instalação de redes de baixa e alta tensão em vários pontos do município, como o setor de Oficinas Apoal no Setor 09, no Setor Coimbra, Mansões Pôr do Sol, e em vários outros setores. 
Nesta semana a equipe instalou braços de iluminação na via de acesso da BR- 070 ao Jardim dos Pinheiros passando pela Clínica Santa Mônica e pelo Restaurante Comunitário, uma reivindicação antiga de moradores e usuários desta importante via. 
Visualizar foto na mensagemSegundo o diretor de iluminação pública, Valdor Costa, foi instalado a rede de baixa tensão onde foram utilizados quase 50 novos postes. “Estamos instalando os novos braços de iluminação pública e realizando a troca das luminárias, esta via terá uma moderna iluminação que irá melhorar a sensação de segurança de todos os usuários”, disse. 
Os trabalhos continuam e a verificação de pontos para saber a necessidade da adequação é constante, pois é preciso ampliar e modernizar o sistema de iluminação pública do município com vista a eficiência e economia para os cofres do Executivo.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...