CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 10 de julho de 2018

O anticristo por Jimmy Swaggart

ACEALGO ÁGUAS LINDAS GOIAS


  Vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita prestigia posse do Presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Águas Lindas
Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, participou na última semana da solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Águas Lindas (ACEALGO). O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás.
Na ocasião Luiz Alberto enalteceu a iniciativa do empresariado local de fortalecer a Associação no município de Águas Lindas como forma de fomentar o desenvolvimento local.
“O prefeito Hildo do Candango e a equipe de governo tem trabalhado no sentido de dar suporte aos nossos empresários, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Cooperativismo e Agricultura que tem a frente o vereador Anderson Teodoro está recebendo um grande reforço com importantes agentes de fomento como o Goiás Fomento e Banco do Povo com linhas de financiamento para os nossos empresários. Parabenizo o Dinando pela iniciativa de assumir esta missão de fortalecer esta importante entidade”, disse o vice-prefeito..
O vice-prefeito também anunciou que a Secretaria de Habitação que tem à frente o vereador Giovane Machado e sua equipe estudam uma área para implantação do Polo Industrial de Águas Lindas. “Estamos trabalhando em todas as áreas do município para garantir a infraestrutura necessária para dar segurança as indústrias e empresas se instalarem em Águas Lindas criando emprego e renda para a nossa gente”, finalizou.
O evento contou com a presença do Vice-presidente Regional da FACIEG no Entorno do Distrito Federal e Presidente da Associação Comercial e Industrial de Novo Gama, Pedro Colaço. Na ocasião Pedro Colaço representou o Presidente da FACIEG, Ubiratan da Silva Lopes.
O empresário e atual secretário de Obras do município de Águas Lindas, José Fernando Ferreira da Silva, também conhecido como Dinando,  foi eleito como novo presidente em Assembleia Geral Extraordinária para o triênio de 2018/2021.
azem parte da nova diretoria da ACEALGO: Américo Carlos Bergo (vice presidente); Ronilton de Lima Macedo (secretário); Renato Carlos Dumke (tesoureiro), Aleandra Henrique de Sousa (diretora social); Lucas de Carvalho Antonietti (diretor de esporte e lazer); Eliester Moreira Coelho (diretor de assuntos empresariais); José Gonçalves Ferreira (diretor de agronegócios); Mauro Pedro Correia dos Santos, Ibanez Nogueira Marques, Antônio Osvaldo Mesquita (conselho fiscal titular); Divino dos Reis Castro, Edson Gomes de Oliveira, Maria Hilda de Oliveira (conselho fiscal suplente). 
Também prestigiaram a cerimonia os vereadores Osmar Correia (PRB), Aluisio da Artec (PSC), Anderson da Modelle (PTB), os secretários municipais Anderson Teodoro – Indústria e Comércio, Giovane Machado – Habitação, o delegado do CRC de Águas Lindas, Emanuel da Prime Contabilidade, empresários e lideranças comunitárias do município.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM


ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES


 Prefeitura de Águas Lindas realiza entrega de novos uniformes aos Agentes de Combate a Endemias
Em solenidade que contou com a presença do vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, do secretário de Saúde Eduardo Rangel, do presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas Rogemberg Barbosa e dos vereadores Osmar Resende e Aderson da Modelle, foram entregues os novos uniformes aos Agentes de Combate a Endemias (ACE) do município de Águas Lindas.
Na oportunidade o vice-prefeito Luiz Alberto elogiou o trabalho desenvolvido pelas equipes em prol de proteger a população do município contra os mais variados tipos de endemias.
“Graças ao empenho de cada profissional que integra a coordenação de endemias o município de Águas Lindas tem obtido excelentes resultados no controle das endemias, e a atual gestão tem buscado formas dentro de um equilíbrio financeiro dar melhores condições de trabalho a todos. Também buscamos fortalecer o departamento de Zoonoses e Vigilância Ambiental com aquisição de um novo veículo que fará o atendimento na Zona Rural e com uma emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Jovair Arantes a administração irá adquirir um veículo para o Castra Móvel com objetivo de fazer o controle da população canina de Águas Lindas. Este é o resultado de um trabalho feito com responsabilidade e respeito às necessidades dos nossos cidadãos”, disse Luiz Alberto
O secretário de Saúde, Eduardo Rangel, agradeceu o apoio dado pelas diretorias que auxiliam na evolução do trabalho na área da saúde do município. “Euder Vieira, Geraldo Moreira, Lourisvan e outros tantos amigos tem nos auxiliado contribuindo para o crescimento do atendimento nas diversas áreas do município que tem conseguido obter resultados expressivos constatados por autoridades em saúde de varias esferas de governo”, disse Eduardo Rangel.
No final da solenidade o vice-prefeito acompanhado dos vereadores e do secretário Eduardo Rangel assinou a ordem de serviço autorizando a aquisição de um veículo do modelo tipo Pickup para dar suporte aos serviços desenvolvidos pela Zoonose do município de Águas Lindas.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...