CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 6 de junho de 2016

ENTREGA DA UBS EM PADRE LÚCIO


Prefeito Hildo entrega novas instalações da UBS para comunidade do Padre Lúcio

No último sábado (04), a comunidade da Zona Rural de Padre Lúcio recebeu a estrutura da Prefeitura, com direito a atendimentos médicos. Os moradores compareceram em peso ao evento que contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do deputado distrital Juarezão, e do secretário de Saúde Eduardo Rangel.
Segundo o prefeito Hildo do Candango, a nova estrutura atende todas as especificações estabelecidas pelo Ministério da Saúde e da Vigilância Sanitária. “Nós trabalhamos porque estamos comprometidos com a comunidade e acreditamos que todo nosso esforço e dedicação são recompensados em eventos como este, onde podemos ver que a população é a maior beneficiada”, disse.
A primeira-dama Aleandra de Sousa falou das inúmeras conquistas para a região nos últimos anos, como o asfalto da GO, a reforma e ampliação da escola municipal. “Hoje vim aqui para trazer uma ótima notícia não apenas para a comunidade do Padre Lúcio, mas também para toda cidade. Águas Lindas foi escolhida para receber o Projeto Nova Canaã, um grande projeto social que vai atender crianças e adolescentes de nossa cidade e será implantado aqui na região do Padre Lúcio. Um projeto em parceria com a Prefeitura, o Governo de Goiás e a Rede Record”, concluiu.
O vereador Anderson Teodoro parabenizou o prefeito Hildo pelo cuidado com que ele tem tratado a comunidade do Padre Lúcio. “Hildo é um homem que trabalha pelo povo, ele fez pelo Padre Lúcio o que nunca nenhum outro prefeito fez. Esta era uma região esquecida, e hoje nós vemos o quanto já melhorou e pode ter certeza que ele ainda fará muito por todos os moradores”.
De acordo com a enfermeira responsável pela unidade, Luciana a comunidade tem acesso todos os dias aos atendimentos de clínica médica, odontologia, nutricional e enfermagem. “Nós estamos aqui de portas abertas para atender vocês, este posto é nosso, vamos cuidar para que ele continue lindo assim por muito tempo”.
Para Hildo investir na saúde é investir no futuro da comunidade. “É assim que nós trabalhamos, seja reformando, ampliando ou construindo novas unidades de saúde, nós investimos na saúde da população”.
Alguns moradores fizeram questão de subir ao palco para expressar a gratidão por todas as melhorias que foram feitas na região. Este foi o caso do senhor Roque que lembrou um velho ditado. “Diga-me com quem andas e eu te direis quem tu és, e complemento dizendo, me diga o que uma pessoa fez para saber o que ela ainda fará. Hildo fez muito por todos nós e em time que está ganhando não se mexe”, completou.
Também marcaram presença os secretários municipais de Educação Deusimar Macedo, de Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Obras Dinando, de Habitação Zitinho, além dos vereadores Aluísio da Arte, Natália, Rogemberg e Evandro do Rainha da Paz.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...