CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 10 de junho de 2018

RETOMADAS DE OBRAS


 Obras no Jardim Santa Lúcia são retomadas e várias pavimentações serão refeitas
Depois de um longo processo envolvendo a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, Caixa Econômica Federal e a empresa responsável pelo Complexo Jardim Santa Lucia as obras são retomadas. A Prefeitura de Águas Lindas cobrava da empresa a execução da pavimentação das ruas do setor conforme previsto no projeto, o que não teria sido feito como foi identificado no relatório da Controladoria Geral da União e que culminou na aplicação de multa para os gestores do empreendimento a época.
O prefeito Hildo do Candango envidou um grande esforço administrativo para que as obras do setor fossem retomadas, foram diversas tratativas neste sentido que as obras em alguns trechos fossem refeitas para dar prosseguimento no contrato. “Não foi uma tarefa fácil, foram dezenas de reuniões com técnicos da Prefeitura, da Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades e da empresa para que chegasse numa forma que a comunidade da região recebesse o serviço. Enfim, as obras foram retomadas e várias ruas do setor que receberam asfalto e que já vinham tendo problemas estão sendo refeitas, uma vitória de toda comunidade”, disse o prefeito.
As obras no Complexo Santa Lúcia atendem o próprio setor, Jardim Águas Lindas II e Jardim Recanto. Vários trechos receberão a implantação de uma nova capa asfáltica, as obras já estão em andamento.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...