CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

REUNIÃO COM MORADORES

Exibindo ptts 014.JPG
Planta Social realiza reunião com moradores do Residencial Bethel
Exibindo ptts 023.JPGA equipe do Plantão Social realizou no último domingo (30) reunião com os moradores do Residencial Bethel. A iniciativa teve como propósito expor e debater com os moradores os resultados da coleta de informações acerca das demandas apontadas pelos moradores no questionário.
Exibindo ptts 015.JPGA reunião aconteceu no próprio setor onde foi realizada palestra sobre educação patrimonial, educação ambiental e também funcionou como ouvidoria das questões levantadas pelos moradores.
Segundo a assistente social Terezinha Almeida “Os moradores apontam as demandas e nós levamos aos órgãos competentes para as devidas providências. Estamos tentando viabilizar a possibilidade de que este setor seja um laboratório para a coleta seletiva, por isto contamos com a colaboração do secretario de meio ambiente Lucio Mauro, que foi convidado a participar da próxima reunião”.
No próximo final de semana acontecerão mais duas reuniões, uma no sábado dia 13, e domingo dia 14 será feito o encerramento do circulo de audiências onde será servido almoço a todos os presentes.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...