CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 11 de junho de 2015

PRODUTORES RURAIS DE ÁGUAS LINDAS

Exibindo IMG_4786.JPG
Prefeitura investe em produtores rurais de Águas Lindas 
Exibindo IMG_4790.JPGA Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretária de Agricultura Maria Natália dando continuidade a uma série de cursos oferecidos pelo Senar-Go em parceria com o sindicato dos produtores rurais de Cocalzinho Goiás iniciou nesta quinta-feira (11) um curso sobre criação de galinha caipira.
Exibindo IMG_4798.JPGO produtor rural Vilmar, gentilmente cedeu sua propriedade para realização do curso aos produtores da região. Vilmar mantém um plantel de 40 galinhas que ele mesmo abate e comercializa em Águas Lindas e Brazlandia. “O curso vai me proporcionar capacitação e a partir daí construirei uma granja de galinha caipira a nível comercial” disse Vilmar.
O curso será ministrado pelo zootecnista Frederico Pinheiro do Senar – GO com período de 3 dias de duração e contará com participação de aproximadamente 16 produtores locais. O produtor aprenderá desde seleção de raça, criação, abate e comercialização.
A secretaria Maria Natália falou da importância do curso “como secretária de agricultura junto com o prefeito Hildo do Candango tenho me empenhado em trazer vários cursos aos nossos produtores, proporcionando a todos melhores condições para desenvolver seus trabalhos” disse a secretária.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM  

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...