CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MAIS UM APARELHO DE RAIO-X

Exibindo IMG_8520.JPG
Hospital Bom Jesus ganha mais um aparelho de raio-X
Exibindo IMG_8515.JPGO setor radiológico do Hospital Municipal Bom Jesus recebeu um importante reforço. A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Saúde colocaram à disposição dos pacientes mais um aparelho de raio-x de última geração.
Para o prefeito Hildo do Candango, essa é uma enorme conquista para a comunidade. “Nós tínhamos apenas um aparelho que por vezes teve que passar por manutenção, o que paralisava os atendimentos na área. E agora com o novo equipamento a população terá à disposição duas máquinas. Além disso preparamos uma sala para abrigar o aparelho, que proporciona mais segurança para os pacientes e profissionais que manuseiam o raio-x”, disse Hildo.
Exibindo IMG_8479.JPGO secretário de Saúde, Eduardo Rangel informou que é uma determinação do prefeito Hildo do Candango oferecer aos pacientes o melhor serviço. “Trabalhamos para dinamizar os nossos serviços que funcionam 24 horas. Este é um aparelho super moderno, com melhor resolução de imagens que facilita o diagnóstico. Agora temos uma aparelhagem de reserva, caso haja a necessidade de fazer uma manutenção à outra unidade entra imediatamente em funcionamento e o Bom Jesus sempre estará com o serviço disponível”.
Exibindo IMG_8452.JPGA diretora do Hospital Municipal, Maria Conceição, mais conhecida como Ceiça, informou que são realizados em média 400 atendimentos que necessitam do diagnóstico radiológico. “O volume de atendimentos diários é muito alto, e muitas vezes tivemos que suspender o atendimento nesta área em virtude de manutenções, com a chegada deste novo equipamento este problema fica zerado”, disse a diretora.
Exibindo IMG_8448.JPGA atual administração tem trabalhado continuamente no sentido de fortalecer o atendimento básico de saúde construindo novas Unidades básicas de saúde, melhorando a estrutura e colocando profissionais da saúde a disposição da população de Águas Lindas.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...