CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PALESTRA DE IMPACTO

Exibindo Seminário de Alto Impacto chega a Águas Lindas na próxima quarta-feira.jpg

Seminário de Alto Impacto chega a Águas Lindas na próxima quarta-feira
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Diretoria de Trabalho convida toda população para participar do Seminário de Alto Impacto “A Arte de Empreender Inspirando Você!”.
Não perca essa oportunidade, a palestra será ministrada pelo Sebrae Goiás.
O Seminário vai passar por vários municípios goianos, e na próxima quarta-feira, dia 03 de setembro às 19h, é a vez de Águas Lindas de Goiás.
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação

Endereço: Quadra 46, Conjunto A, Lote 01, Setor 08, próximo ao Supermercado Tatico.

PREFEITURA TRABALHANDO

Exibindo IMG_6996.JPG
Prefeitura de Águas Lindas recupera ruas do Camping Club

Exibindo IMG_4396.JPGO prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 50 milhões, que serão investidos em infraestrutura, como saneamento básico e asfalto do setor Camping Club.

Exibindo IMG_4365.JPGEnquanto as obras não iniciam no setor, o prefeito Hildo do Candango enviou na manhã de hoje (01), equipes da Secretaria de Obras para realizarem a recuperação das ruas e avenidas, com compactação, terraplanagem e encascalhamento.

Segundo o prefeito, existe um calendário para que todos os bairros sejam atendidos, e que por meio da solicitação do vereador Airton Corretor, o bairro recebeu as obras antes da data prevista.

Exibindo IMG_4357.JPGTodas as manhãs o prefeito visita as várias obras espalhadas pela cidade, para acompanhar de perto o andamento de cada uma delas. “É importante que nós estejamos ligados às necessidades da comunidade, e por conta disso estamos atentos ao que acontece em cada bairro. E senhores moradores não se preocupem, pois todas as reivindicações que chegam até nós serão atendidas”, enfatizou.

Exibindo IMG_4350.JPGOutros bairros já receberam as mesmas benfeitorias como o Jardim Coimbra, Jardim Alterosa, Laranjeiras, Ilhas Belas e Mansões Village. E as obras não param. Segundo o secretário de Obras, Vicente Manoel, a meta é atender todos os setores.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...