CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 24 de abril de 2018

PREFEITURA TRABALHANDO


 

Prefeitura de Águas Lindas recupera ruas e constrói calçadas nos bairros
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Obras concentra várias frentes de trabalho em diferentes setores da cidade. Máquinas e homens atuam em toda a região dos Jardins Barragem e Camping Club, na recuperação de ruas, construção de calçadas e meios-fios.
Outra equipe encontra-se nos bairros Queda do Descoberto, Guaíra, Jardim Planalto, Portal da Barragem, Jardim das Oliveiras e Mansões Imperatriz. A região dos Complexos Morada da Serra e Pérola também recebem os benefícios.
De acordo com a Secretaria de Obras as ruas e avenidas recebem ações de patrolamento e recuperação asfáltica como medida paliativa, até que as obras de asfalto que já foram licitadas sejam iniciadas e as que já estão em andamento sejam concluídas.
"A meta da gestão Hildo do Candango, é asfaltar toda a cidade. Os projetos para que esta meta seja alcançada já foram desenvolvidos", declara o secretário de Obras, José Dinando.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

COMPLEXO PEROLA 1 E 2.


 Prefeito Hildo do Candango assina contrato com empresa que executará obras no Complexo Pérola

Na tarde desta segunda-feira (23), depois da conclusão do processo licitatório, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, assinou o contrato com a construtora Costa Brava para execução das obras do Complexo Pérola que compreende os setores Pérola I e II, Cidade Jardim, Setor 1 e Mansões Village.
“Foi um processo demorado, mas que indica a seriedade que tratamos os contratos que envolvem recursos públicos. A empresa já alugou o antigo prédio da Maranata às margens da BR 070 para instalar o seu canteiro de obras e já está mobilizando seus maquinários para o inicio das obras”, disse o prefeito.
O inicio destas obras está previsto para a primeira quinzena de maio e deve ter várias frentes com pavimentação asfáltica, termino da construção de galerias de águas pluviais. A obra também levará aos bairros a sinalização vertical e horizontal e levará beleza urbanística e acessibilidade aos moradores desta grande região.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...