CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

PREFEITURA TRABALHANDO

Notícias de Águas Lindas - Equipes da Secretaria de Obras estão no Jardim Brasília 
As equipes da Secretaria Municipal de Obras tem feito um importante trabalho de revitalização nas ruas e avenidas da cidade de Águas Lindas. De acordo com informações divulgadas, as equipes já passaram por diversos setores realizando serviços de roçagem, recuperação asfáltica, substituição das tampas de boca de lobo e substituição de iluminação pública.
Durante esta semana as equipes trabalharam nas avenidas e ruas do bairro Jardim Brasília. As medidas visam melhorar a trafegabilidade das vias, que foram danificadas pelo período chuvoso, além de garantir mais segurança aos moradores e transeuntes.
Mas para que a cidade continue limpa e bonita é preciso que a comunidade participe, não jogando lixo e entulho nas ruas, avenidas ou em lotes vazios, é preciso conservar a cidade limpa e livre da manifestação de insetos e de animais peçonhentos que possam transmitir doenças, colocando a saúde de todos os moradores em risco. 

GESTÃO EFICIENTE.

Hildo do Candango: uma gestão eficiente e equilibrada 
Enquanto muitos municípios do país passavam por sérias dificuldades por conta da crise econômica, como por exemplo, dispensa de servidores para contenção de gastos e paralisação de obras, Águas Lindas de Goiás superou todas as dificuldades e deu andamento as obras de desenvolvimento na cidade, várias obras foram concluídas e outros investimentos estão a caminho.
Essa superação só possível devido a uma gestão feita com foco no desenvolvimento contínuo e no bem comum de todos os cidadãos. Hildo do Candango tem trabalhado com maestria e há cinco anos conduz Águas Lindas, uma das maiores cidades do estado, para que esta se transforme em uma das melhores cidades de Goiás.
Águas Lindas ganhou notoriedade durante a crise política e econômica que o país enfrenta por ser a maior cidade em volume de obras em execução. Mesmo em meio a crise a cidade seguiu avançando, o que demonstra a importância de se ter uma gestão pública competente em um dos momentos mais difíceis pelo qual o país passa.  
A gestão de Hildo do Candango é repleta de conquistas, seu empenho em sempre buscar novos recursos, sua seriedade na aplicação das vergas, a determinação em procurar atender as solicitações da comunidade com urgência são apenas alguns dos quesitos que o fazem ganhar cada vez mais admiração e reconhecimento daqueles que tem acompanhado suas ações no cenário político.
Com uma equipe de governo preparada para atender as demandas, um time de secretários competentes e a harmonia com a Câmara Municipal, Hildo do Candango tem realizado grandes conquistas para a cidade de Águas Lindas nos últimos anos, a cidade se desenvolveu mais nos últimos quatro anos que em seus dez anos anteriores a atual gestão.  

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...