CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

GESTÃO EFICIENTE.

Hildo do Candango: uma gestão eficiente e equilibrada 
Enquanto muitos municípios do país passavam por sérias dificuldades por conta da crise econômica, como por exemplo, dispensa de servidores para contenção de gastos e paralisação de obras, Águas Lindas de Goiás superou todas as dificuldades e deu andamento as obras de desenvolvimento na cidade, várias obras foram concluídas e outros investimentos estão a caminho.
Essa superação só possível devido a uma gestão feita com foco no desenvolvimento contínuo e no bem comum de todos os cidadãos. Hildo do Candango tem trabalhado com maestria e há cinco anos conduz Águas Lindas, uma das maiores cidades do estado, para que esta se transforme em uma das melhores cidades de Goiás.
Águas Lindas ganhou notoriedade durante a crise política e econômica que o país enfrenta por ser a maior cidade em volume de obras em execução. Mesmo em meio a crise a cidade seguiu avançando, o que demonstra a importância de se ter uma gestão pública competente em um dos momentos mais difíceis pelo qual o país passa.  
A gestão de Hildo do Candango é repleta de conquistas, seu empenho em sempre buscar novos recursos, sua seriedade na aplicação das vergas, a determinação em procurar atender as solicitações da comunidade com urgência são apenas alguns dos quesitos que o fazem ganhar cada vez mais admiração e reconhecimento daqueles que tem acompanhado suas ações no cenário político.
Com uma equipe de governo preparada para atender as demandas, um time de secretários competentes e a harmonia com a Câmara Municipal, Hildo do Candango tem realizado grandes conquistas para a cidade de Águas Lindas nos últimos anos, a cidade se desenvolveu mais nos últimos quatro anos que em seus dez anos anteriores a atual gestão.  

Nenhum comentário:

Um reflexo perturbador da realidade brasileira.

  Os dados do Instituto Locomotiva mostram que 70% dos negros no Brasil enfrentam preconceito, refletindo o racismo estrutural persistente n...