CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 7 de maio de 2015

COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Exibindo IMG_6781.JPG
Posto de Saúde do Jardim Pinheiro I faz festa em comemoração ao Dia das Mães
Exibindo IMG_6745.JPGA unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Pinheiro I com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quinta-feira (07) uma festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento contou com a participação da primeira-dama Aleandra de Sousa, da secretária de Agricultura Maria Natália, do secretário de Saúde Eduardo Rangel e da Coordenadora do posto enfermeira Juliana. 
Exibindo IMG_6798.JPGA ação contou com a participação de profissionais da beleza que ofereceram as mães uma manhã de beleza com manicure, pedicure, sorteio de brindes, café da manhã. Além de atendimento médico e odontológico, aferição de pressão, teste de glicemia, aplicação de flúor para as crianças, palestras sobre a promoção de prevenção da saúde e atendimento jurídico com o doutor André Cavalcante.
Exibindo IMG_6811.JPGA primeira-dama, Aleandra de Sousa falou da felicidade em poder promover ações como essa à comunidade. “É tão bom ver que estes moradores que antes buscavam atendimento no bairro Cidade do Entorno e agora contam com um posto em seu bairro. Esse era um antigo desejo de todos vocês que o prefeito conseguiu realizar. Fico muito feliz em ver a participação de toda a comunidade nos programas desenvolvidos pelo posto que tem atendido a todos tão bem” disse.
O secretário de Saúde, Eduardo Rangel também falou sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos na unidade de saúde e da participação da comunidade. “É gratificante ver que nosso objetivo tem sido cumprido, cada vez que promovemos uma ação assim de integração com a comunidade e vemos todos participarem ativamente, queria agradecer a todos e a equipe de saúde também que realiza um importante trabalho junto à comunidade” completou Eduardo.
O evento contou com a participação de cerca de 200 pessoas da comunidade.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM   

NOTICIAS GERAL-POLITICA




Mulher que bate como homem tem que apanhar como homem", diz deputado

A Medida Provisória 665, que está sendo analisada pelo Plenário da Câmara dos Deputados, endurece as regras de acesso ao seguro-desemprego e ao abono salarial

Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press - Reprodução/Facebook


Os ânimos durante a votação no Plenário da Câmara dos Deputados da Medida Provisória 665, que endurece as regras de acesso ao seguro-desemprego e ao abono salarial, voltou a esquentar após sete minutos de interrupção para a retirada dos manifestantes contra a medida que estavam nas galerias e soltaram cópias de uma cédula de 100 dólares com as caras da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, e gritavam "Fora PT", "Fora Dilma". 
Durante o debate para a continuidade das tentativas da oposição para a obstrução da votação, a deputada Jandira Feghali (PCdoB- RJ) e o deputado Alberto Fraga (DEM-DF) tiveram um estranhamento. "Mulher que participa da política e bate como homem tem que apanhar como homem também", disse o democrata para Jandira enquanto ela falava que ia abrir um processo de quebra de decoro contra o deputado Roberto Freire (PPS-PE). Isso causou comoção das mulheres presentes que partiram para defender Jandira.
De acordo com os presentes, a deputada fluminense tomou as dores de Orlando Silva que estava falando ao microfone e foi interrompido por um tapinha no ombro de Freire e se queixou de que estava sendo agredido e gritou “não me toque”. 
Sem medo 
O deputado Alberto Fraga demonstrou tranquilidade em relação ao fato de Jandira afirmar que vai processá-lo pelas declarações feitas no Plenário da Câmara. “A Jandira processa todo mundo. Isso é um direito dela”, disse ele. 
“Eu disse que se mulher quer participar na política batendo como homem e não quer apanhar como homem. Ou seja, eu quis dizer, em outras palavras, que da mesma forma que a mulher participa igualmente da política”, afirmou Fraga, acrescentando que ficou indignado com a forma “acintosa” que a deputada se dirigiu ao deputado Roberto Freire. “O Freire estava conversando com o deputado a frente de uma forma normal. Ele tocava pelas costas. Ela veio e se posicionou na frente dele e não sei qual foi o texto. Ela começou fazer a afronta”, afirmou. “Quando eu disse, a mulher que quer participar da politica batendo como homem e não quer apanhar como homem. Já estão dizendo que eu disse que é para bater em mulher”, afirmou ele afirmando que  é uma “tática da esquerda se vitimar”.(FONTE CORREIO BRASILIENSE)

Piloto de avião que caiu em Goiás mandou vídeo dentro de aeronave.

  O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (20), quando a aeronave atingiu o cabeamento de um para-raios e caiu em uma lavoura de cana-de...