CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MAIS CONSTRUÇÃO DE CRECHES EM ÁGUAS LINDAS

IMG_6729  IMG_6738

Dados desta matéria

Nesta terça-feira (17), o prefeito Hildo do Candango visitou locais onde em breve serão construídas creches do programa pró-infância em Águas Lindas de Goiás. Os locais visitados hoje foram o Jardim Paraíso e o Jardim Betel, sendo que ao todo são doze creches pleiteadas, duas em fase final de edificação localizadas no Setor 8 e Jardim Santa Lúcia, seis unidades já aprovadas nos bairros Jardim América 1, Pérola 1, Jardim Guaíra, Jardim Barragem VI, Betel e Jardim Paraíso. As quatro restantes estão em fase de analise para que em breve possam ser aprovadas e construídas em bairros com maior necessidade.
 De acordo com o prefeito Hildo “a meta é levar a todas as famílias esta comodidade de ter onde deixarem seus filhos para trabalhar, e muitas outras conquistas estão por vir, pois estamos apenas no início de um grande projeto”. Conclui.
O programa Pró-Infância é um programa de assistência financeira ao Distrito Federal e aos municípios para a construção, reforma e aquisição de equipamentos e mobiliário para creches e pré-escolas públicas da educação infantil.
O objetivo é garantir o acesso de crianças a creches e escolas de educação infantil públicas, especialmente em regiões metropolitanas, onde são registrados os maiores índices de população nesta faixa etária.
Acompanharam o prefeito Hildo o secretário de educação professor Silvério Correa, a diretora de projetos da secretaria de educação Ana Cristina, o secretario de obras Vicente Manoel e o presidente da câmara municipal vereador Evandro do Rainha da Paz.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura/Fotos: ASCOM

PREFEITO HILDO RECEBE TAXISTAS

Dados desta matéria

IMG_6481
Nesta segunda-feira (16), o prefeito Hildo do Candango recebeu em seu gabinete o presidente do sindicato dos taxistas de Águas Lindas de Goiás Daniel da Cunha, acompanhado por vários profissionais da área que receberam das mãos do prefeito uma concessão provisória, válida por 90 dias, prazo em que estará sendo concluído o processo licitatório para entregar aos taxistas as concessões definitivas para circularem pela cidade. Há pouco mais de 30 dias, foi realizada uma audiência pública presidida pelo secretário de transportes Vicente Manoel, onde foram abordados assuntos no que diz respeito a adequação dos serviços, valores tarifários e deferimento de concessões. Quanto aos taxímetros foi realizada adequação e em toda frota foram instalados e os valores tarifários foram corrigidos nas modalidades bandeirada, bandeira 1, bandeira 2 e hora parada. Diante de tais adequações o governo municipal entregou nesta tarde tais concessões sendo que as definitivas sairão o quanto antes  segundo o secretário Vicente Manoel que afirmou que, “o que estiver ao alcance do governo municipal para beneficiar os profissionais dessa área assim será feito”. Conclui. De acordo com o presidente do sindicato Daniel da Cunha, a iniciativa do governo foi satisfatória por parte dos taxistas.
Da Assessoria de Comunicação
Fotos: ASCOM

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 22:54-62; 2 Timóteo 2:14-26; Salmo 71; Provérbios 17:12-17; Ezequiel 1-2.  

Versículo EspecialOs meus lábios estão cheios do teu louvor e da tua glória continuamente” (Salmo 71:8).  

Pensamento Bíblico: “Caí com o Rosto em Terra” (Ezequiel 1:28). Ezequiel descreve sua experiência como um dos poucos homens que viram o trono de Deus (veja Isaías 6; Apocalipse 4). Ele estava verdadeiramente impressionado com o terrível poder e brilho da cena e caiu com o rosto em terra. Quando entramos na presença de Deus, precisamos também ver nossa impropriedade e sua glória. A avaliação do vasto abismo entre Deus e homens nos ajudará a ver nosso papel como servos adoradores.  

Ação: Adore a Deus humildemente.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...