CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FORMATURA PARA MAIS DE 1.500 ALUNOS

Visualizar foto na mensagem
Visualizar foto na mensagemO prefeito Hildo do Candango recebeu na manhã desta segunda-feira (23) para uma reunião de trabalho a cúpula da Polícia Militar do Estado de Goiás que atuam em Águas Lindas e os instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) para tratarem dos detalhes finais da formatura do PROERD 2015.
O evento será realizado na terça-feira (24), na quadra coberta da Escola Municipal Luísa Tereza localizada no setor Pôr do Sol, onde cerca de 1.500 alunos receberão a certificação do curso do PROERD.
Visualizar foto na mensagemA parceria estabelecida entre a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e a Polícia Militar tem conseguido bons resultados na medida em que as crianças são orientadas a evitarem o mundo das drogas, fortalecendo os vínculos familiares.
O prefeito Hildo do Candango enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, tanto no PROERD como no projeto Juventude. “A nossa administração tem trabalhado de uma forma séria na área educacional de Águas Lindas. Os investimentos que estamos fazendo são para melhorar a estrutura física de nossas unidades escolares tem como principal objetivo humanizar o ambiente escolar. Transformando os espaços em lugares que tantos os profissionais de educação quando os alunos se sintam bem. E o trabalho da PM, instituição parceira através do PROERD complementa esta ação, os resultados virão com cidadãos de bem. Uma frase que aprecio muito é aquela onde diz ‘para cada sala de aula construída, é uma cela a menos no futuro’, e nisto que acreditamos e defendemos”, concluiu.
Os militares fizeram questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pela Prefeitura, pois em virtude da estarem dentro das escolas municipais perceberam a melhora expressiva alcançada com as ampliações e reformas das unidades escolares.
Na oportunidade o secretário de Educação, Silvério Correa informou que vai realizar intervenções também em outras unidades escolares que não foram atendidas neste primeiro momento. “Temos cinco ou seis unidades que precisamos realizar a construção, mas e da vontade do prefeito e de toda sua equipe o atendimento destas demandas, isto acontecerá na medida em que o município tenha condições financeiras para realizá-las de forma responsável e planejada”, pontuou o secretário.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...