CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

UNIFORMES PARA SERVIDORES

Prefeitura de Águas Lindas uniformiza servidores
Exibindo IMG_8501-300x200.jpgPela primeira vez os servidores municipais da Secretaria Municipal de Obras receberam uniformes. O prefeito de Águas Lindas comprou os uniformes no ano de 2014, pensando em oferecer segurança aos funcionários que trabalham no serviço externo.
Todas as categorias receberam todas as categorias receberam os uniformes que foram divididos em categorias, os garis de cor abóbora, operários do Departamento de Obras vermelho, motoristas de coloração cinza.
A uniformização dos servidores que prestam serviço diariamente nas ruas da cidade faz parte do planejamento da atual gestão e aguardava a conclusão do processo licitatório para a sua aquisição e um resgate de um compromisso firmado com a categoria.
Cada servidor recebeu duas camisas, duas calças, um chapéu ou boné para a proteção do sol e um par de botas. A medida veio em boa hora haja vista que nesta época do ano o sol forte e a baixa umidade do ar trazem grandes riscos à saúde do servidor.
O prefeito Hildo do Candango falou sobre a importância desta uniformização, “Os nossos servidores trabalhavam sem um mínimo de proteção, e por isto realizamos o trabalho de saneamento dos recursos, e na medida em que as coisas vão melhorando vamos cumprindo todas as pendências com as categorias. E para segurança de todos, hoje os servidores da secretaria podem ser visto de longa distância evitando assim possíveis acidentes”, disse o prefeito.
Já em relação a uniformização dos funcionários das empreiteiras que executam obras na cidade, é de inteira responsabilidade das empresas. Ficando à cargo delas a compra e distribuição. Em seus uniformes está apenas o logo da Prefeitura, indicando assim que eles estão “À Serviço” do Município, para dar mais segurança aos funcionários e também para a população, já que ela pode estar atenta às obras que acontecem na cidade.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

FISCAIS DE TRANSITO

Exibindo IMG_3503.JPG
Prefeito se reúne com fiscais de trânsito e transporte 
Exibindo IMG_3536.JPGNa manhã desta quinta-feira (29) o prefeito Hildo do Candango, recebeu no gabinete da prefeitura os fiscais de trânsito e transporte, para uma reunião de boas vindas aos novos servidores.
Em sua fala o prefeito agradeceu aos órgãos de fiscalização pelo importante trabalho realizado em prol do município. “Vocês fiscais realizam um importante trabalho no município, sei que trabalhando cada vez mais em parceria com a prefeitura alcançaremos grandes benefícios para nossa cidade” disse Hildo. 
Exibindo IMG_3552.JPGNesta gestão os agentes de trânsito receberam novos uniformes, cursos de capacitação e duas novas viaturas para melhorar a agilidade dos fiscais no deslocamento.
Da assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

CAPACITAÇÃO DE AGENTES DO SMT


Exibindo IMG_3109.JPG
Agentes da SMT Águas Lindas recebem capacitação em Goiânia
Exibindo IMG_3107.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás ofereceu aos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) o Curso de Formação Básica de Agente de Trânsito.
O curso foi ministrado pela empresa Embratev com duração de uma semana na capital goiana. Participaram da formação 14 agentes do município, com o objetivo de melhorar o serviço de fiscalização do trânsito do município.
Exibindo IMG_3105.JPGPara o prefeito Hildo do Candango, todo investimento no servidor é de extrema importância, já que isso reflete no serviço prestado à comunidade. “Nós estamos preocupados em capacitar o nosso servidor, porque são eles que representam o governo, e nada mais justo que oferecer cursos e palestras, pois dessa forma, acredito que o serviço final, que é oferecido ao público será melhor”, concluiu.
Representando a SMT, o Cabo Gednildo falou da importância desta capacitação para os servidores. “Durante toda semana os nossos agentes receberam informações sobre vários temas como Trânsito: Aspectos Legais; Primeiros Socorros; Teoria de Fiscalização de Trânsito; Psicologia Aplicada ao Profissional de Agente de Trânsito; Qualidade de Atendimento; Gerenciamento de Conflitos; Prática de Fiscalização de Trânsito, ao final eles receberam o certificado que garante a participação. Tudo isto é fruto de uma orientação dada pelo prefeito Hildo do Candango para melhorar a qualidade do serviço prestado pelo órgão”, pontuou Gednildo.
A superintendência Municipal de Trânsito está em constante busca de capacitação dos seus agentes de trânsito e para isto busca parcerias como a Polícia Rodoviária Federal e órgãos similares para a melhoria da fiscalização do trânsito de Águas Lindas.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

ESCOLA MUNICIPAL SANADOR EMIVAL RAMOS

Exibindo IMG_3387.JPG
Prefeitura entrega novas instalações da Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado à comunidade
Exibindo IMG_3466.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás tem realizado um intenso trabalho de reforma e ampliação das unidades escolares do município com o intuito de melhorar o ambiente de trabalho dos servidores e consequentemente a qualidade de ensino oferecido as nossas crianças.
Na manhã desta quinta-feira (29) foi à vez de entregar as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado, localizada no setor Jardim Paraíso. 
Exibindo IMG_3397.JPGO prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e secretários municipais e vereadores fez o descerramento da placa que marca a entrega da reforma e ampliação da escola.
Foram construídas 03 novas salas, 06 banheiros sendo dois para portadores de necessidades especiais, guarita, dispensa, área de serviço, vestiário e 04 salas para o programa “Mais Educação”, além da reforma da cozinha, depósitos, substituições dos bebedouros e pequenos reparos em toda estrutura.
Em sua fala o prefeito Hildo do Candango enalteceu o trabalho do corpo docente da escola que sob a direção da professora Liádina Oliveira vem desenvolvendo um excelente trabalho com os alunos.  “temos trabalhado bastante na área da educação, pois sabemos que este é o único caminho para que tenhamos uma sociedade mais justa, estamos propiciando a todos um ambiente escolar agradável e temos a certeza que os resultados virão através das constantes melhoras nos índices divulgados pelo Ministério da Educação”, disse o prefeito.
Também participaram do evento o comandante do 17º CRPM TC Jose Luiz Biano, o deputado distrital Juarezão, os vereadores Giovane Machado, Rogemberg Barbosa, Zezito Moura, Giva Felipe, Professor Reginaldo e Aluisio da Artec, os secretários municipais de meio ambiente; Lucio Mauro, saúde; Eduardo Rangel, educação; Silvério Correa e comunidade local.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

AGENTES DE FISCALIZAÇÃO

Exibindo IMG_2522.JPG
Prefeito de Águas Lindas se reúne com agentes de fiscalização 
Exibindo IMG_2530.JPGNa manhã desta terça-feira (27) o prefeito Hildo do Candango realizou no , Gabinete da Prefeitura, uma reunião com os agentes de fiscalização do município.
A reunião teve como objetivo tratar dos ajustes no campo de atuação da categoria, e também ouvir as reivindicações dos agentes com intuito de melhorar as condições de trabalho.
Exibindo IMG_2610.JPGExibindo IMG_2591.JPGEm sua fala o prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido pelos fiscais “eu dou boas vindas aos novos fiscais, que farão parte dessa equipe tão importante no município. Obrigado por trabalhar em parceria com a administração para que alcancemos nosso objetivo que é transformar nossa cidade em um lugar prospero com qualidade de vida para nossos cidadãos.” Disse Hildo. 
A fiscal de obras e postura, Belmira de Paula, agradeceu a administração pelo apoio aos fiscais e falou sobre a importância de uma estrutura de qualidade adequada, para que cada vez mais o trabalho seja executado com qualidade.
Serão oferecidos cursos de capacitação a todos os fiscais para melhorar a arrecadação e combater a sonegação fiscal e assim trazer mais benefícios para o povo de Águas Lindas.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...