CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 25 de março de 2014

PREFEITURA TRABALHANDO

Prefeito Hildo visita obras no Jardim Guaíra
Exibindo IMG_7442.JPGComo de costume, o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, tem visitado as várias obras da cidade. Hoje (25), Hildo foi ao Jardim Guaíra, acompanhado pelo secretário de Cultura, Desporto e Lazer Vanderlei Blá, para conferir de perto como está o andamento da obra do primeiro Campo Municipal da cidade.
Exibindo IMG_7418.JPGSegundo o prefeito, a cidade sempre foi carente de locais para a prática de lazer e esporte. “Os atletas de Águas Lindas nunca tiveram nenhum incentivo, jogavam em campos de terra, e agora vão poder jogar em um campo gramado”. Hildo disse que além do que está sendo construído no Jardim Guaíra, mais quatro campos serão feitos na cidade.
Exibindo IMG_7360.JPGO secretário de Cultura, Vanderlei Blá, informou que ainda este ano será inaugurado mais um campo, localizado próximo ao Corpo de Bombeiro. “Os campos terão medidas oficiais, e gramado especial para os jogos”, disse Blá.
Na oportunidade, o prefeito conversou com comerciantes, moradores e determinou a limpeza dos terrenos do setor.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

COLHEITA NA HORTA DO ROTARY

Vice-prefeito de Águas Lindas acompanha colheita na Horta do Rotary
Exibindo IMG_7331.JPGAcompanhando as atividades do “Projeto Mais Educação”, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado do secretário de Educação Silvério Correa, da presidente do Rotary Tânia Maria e o rotariano Américo Carlos, estiveram no Rotary para acompanhar a colheita hortaliças, que são produzidas na horta hidropônica. 
Exibindo IMG_7325.JPGExibindo IMG_7321.JPGA horta é uma parceria entre a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação e o Rotary da cidade. O projeto atende alunos da rede municipal de ensino, as escolas Meg Luz e Orlando Soares.
Segundo o vice-prefeito, essa iniciativa é de extrema importância para a alimentação das crianças. “Esse projeto tem como objetivo melhorar o aprendizagem dos alunos, sem falar que contribui também para o desenvolvimento de técnicas sustentáveis”, afirmou Jiribita.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...