CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 23 de agosto de 2016

PREFEITURA TRABALHANDO

Prefeitura de Águas Lindas concede mais benefícios aos professores
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás valoriza o servidor público, prova disso foram os inúmeros benefícios concedidos à categoria, e o último deles é o complemento salarial para os professores da rede municipal de ensino.
Juntamente com a Prefeitura de Águas Lindas, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Águas Lindas de Goiás (SINDSPMAL), fizeram várias reuniões e chegaram ao acordo onde a Prefeitura concederá cerca de de 56% de complemento salarial, que engloba incentivo profissional, titularidade e retroativo da titularidade.
Para se ter uma idéia, o complemento para 133 professores chega a R$ 1.470,00 e para os outros 418 cerca de R$ 1.153,00.

A prefeitura sempre prezou pela qualidade no ensino municipal, por conta disso escolas foram ampliadas e reformadas, e investir nos servidores também é uma forma de melhorar o ensino, já que professores valorizado trabalham mais felizes e conseqüentemente exercem melhor as suas funções.Isto sem falar de outras conquistas que a prefeitura vem realizando na nossa grande cidade Águas Lindas de Goias,como infraestrutura com grandes avanços,saudê também um grande avanço,no atendimento nos postos de saúde no Hospital Bom Jesus, logo teremos uma água de qualidade chegando em nossas casas,também a retomada do Hospital Regional que sera o Hugo 9 prefeitura trabalhando

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...