CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 9 de junho de 2014

JARDIM PARAÍSO E SETOR 10 RECEBE HILDO

Prefeito de Águas Lindas se reúne com moradores do Jardim Paraíso e Setor 10

Exibindo IMG_0568.JPGAtendendo uma solicitação da Associação de Moradores do Setor 10 e Jardim Paraíso, o prefeito Hildo do Candango participou no último domingo (08), de uma reunião com moradores na Escola Municipal Emival Caiado.

Exibindo IMG_0545.JPGEstiveram presentes na reunião o secretário de Finanças Aderson Teixeira, o secretário de Obras Vicente manoel, a vereadora Irismar e o presidente da Associação Creusmam Júnior. Após a reunião, o Departamento de Arrecadação levou sua equipe para emitir boletos de IPTU para atender os moradores do local.

Exibindo IMG_0123.JPGSempre que é convidado, o prefeito Hildo participa de reuniões como essa, onde conversa com a população ouvindo suas reivindicações. “Estou sempre à disposição e gostaria de ouvir cada um de vocês”, disse.

Os moradores levantaram vários questionamentos sobre internet, EJA, transporte, limpeza, segurança e educação. Segundo o prefeito, todos as solicitações serão respondidas de imediato.

Hildo falou ainda que a quadra esportiva da escola receberá a cobertura em breve. “Podem ter certeza que essa semana todas as equipes da Secretaria de Obras, estarão aqui na região, para realizar a limpeza”.

Exibindo IMG_0144.JPGNo início desta segunda-feira (09), as equipes já se encontravam no local, realizando vários serviços, como recuperação asfáltica, roçagem, terraplanagem das vias, retirada de lixo. Na oportunidade, o prefeito anunciou as várias obras que serão realizadas no local, como  a creche que vai atender 230 crianças e a ampliação e reforma da Escola Emival.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CONVOCAÇÃO
O secretário Municipal de Saúde, Eduardo Rangel, e em conformidade com o Edital nº 001/2011, homologado no dia 07 de dezembro de 2011 e em conformidade com o edital de Convocação nº 001/2013, publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados para comparecerem na sede da Secretaeia Municipal de Saúde situada na Avenida Brasília, Quadra 109, Conjunto B, Lote 30/32, Setor 10, munidos de cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência até o dia 18/06, para participar do Curso Introdutório.
Clique na imagem e veja a lista.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura


Exibindo Convocação 09.06.jpg

CRECHE MUNDO ENCANTADO JARDIM BRASILIA

Creche Mundo Encantado recebe reforma e ampliação
Exibindo Inaugraçãi da creche4.JPGAconteceu na manhã do última sábado (08) a entrega da reforma e ampliação da Creche Mundo Encantado, localizada no Jardim Brasília. O evento contou com a presença da primeira-dama Aleandra de Sousa, representando o prefeito Hildo do Candango, do presidente da Câmara de Vereadores Evandro do Rainha da Paz e da coordenadora da unidade conhecida como Tia Helena.
Com a inauguração, a creche que atende 52 crianças, aumentará sua capacidade para 160. A creche foi ampliada com a construção de mais de 02 salas de aula, 02 depósitos, 02 banheiros infantis, 02 banheiros adapatados a Portadores de Necissidades Especiais (PNE), além de receber um pátio liso para aumentar a segurança para as crianças. Além da reforma da estrutura já existente.
A primeira-dama Aleandra de Sousa estava radiante com a entrega, e afirmou que diante de tantas dificuldades encontradas a equipe tem conseguido superar realizando obras importantes para a cidade.
Exibindo Inaugraçãi da creche3.JPG“Estou muito feliz por estar aqui na entrega desta obra, e podemos dizer que foi construída uma nova creche. Conquistamos mais uma grande vitória para a população, a iluminação da Br-070. Só Deus sabe da dificuldade que todo o governo enfrenta diariamente”, afirmou Aleandra.
O secretário de Educação, Professor Silvério também enalteceu a equipe da secretaria de educação que estão empenhados em melhorar a qualidade de ensino ofertado na rede municipal através dos inúmeros projetos que estão sendo desenvolvidos, anunciando ainda que a creche do Jardim Santa Lúcia será entregue no mês de agosto.
“Aproveito para agradecer o empenho dos vereadores que aprovaram a Lei de criação da creche do Jardim Santa Lúcia, ato necessário para a legalização do empreendimento que beneficiará diretamente 250 crianças, o que trará para a estas famílias a certeza que suas crianças estão sendo bem cuidadas por equipes de profissionais capacitados e dedicados no processo educacional”.
A coordenadora da Creche. Tia Helena, emocionada agradeceu a colaboração de todos para a realização desta obra. “Estou muito feliz porque agora vamos atender mais crianças da comunidade, ajudando aos pais que trabalham fora e não tinha onde deixar seus filhos”.
Exibindo Inaugraçãi da creche2.JPGApós a solenidade de entrega, foi servido um almoço a todos os presentes. Participaram do evento os vereadores Zezito Moura e Aluísio da Artec, o superintendete da SMT Cabo Gednildo. Além dos secretários municipais de Agricultura Maria Natália, de Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Educação Silvério Correa. Sem contar com a presença maçiça da comunidade.


Saiba mais
Exibindo Inaugraçãi da creche1.JPGA creche Mundo Encantado foi inaugurada em outubro de 2007, uma obra do Governo do Estado de Goiás realizada por meio da AGEHAB e entregue pela OVG (Organização das Voluntárias de Goiás) e nunca havia sofrido uma reforma tão profunda.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...