CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 7 de outubro de 2014

2° EDIÇÃO DA FEIRA DO LIVRO

Exibindo IMG_1110.JPG

Primeira-dama abre 2ª edição da Feira do Livro em Águas Lindas

Exibindo IMG_1178.JPGA primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, prestigiou a abertura oficial da 2ª Edição da Feira do Livro na manhã desta terça-feira (07), no Shopping Águas Lindas.

“Os livros são tão importantes para o crescimento intelectual do ser humano. Porque é através dele que nós exercitamos a nossa imaginação. Durante a leitura descobrimos um novo mundo, cheio de coisas desconhecidas. A melhor forma de obter conhecimento é cercar-se de bons livros”, disse.

Exibindo IMG_1187.JPGAleandra disse ainda que a orientação do prefeito é que eventos em favor da educação e da cultura da população sejam sempre apoiadas pela Prefeitura.

O evento contou com a presença do secretário de Educação Silvério Correa, professores e diretores escolares. A Feira é promovida pela Livraria do Professor e também conta com o apoio da Prefeitura, e permanece até o dia 25 deste mês.
Exibindo IMG_1215.JPG 
A Feira está localizada próximo à praça de alimentação e conta com vários stands com exposição de livros infantis, infanto-juvenis e adultos. Além disso, os visitantes podem assistir atrações como música ao vivo e brincadeiras. Os livros custam a partir de R$ 1.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



HILDO VISITA OBRAS SETOR 07

Exibindo IMG_1037.JPG
Prefeito Hildo do Candango visita obras do Setor 07
Exibindo IMG_1025.JPGMais uma vez o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango visitou as obras do Setor 07. Segundo ele, é preciso acompanhar de perto cada etapa para saber se tudo está correndo normalmente.
“O que eu pude constatar é que as obras estão bem adiantadas. Já que elas estão acontecendo em vários bairros simultaneamente, como é o caso do Setor 07 e o Setor 04”, disse.
Exibindo IMG_1019.JPGHildo afirmou ainda que todas essas obras vão melhorar e muito a qualidade de vida da população que há tanto tempo sofre com a falta de infraestrutura. “Nós buscamos recursos para realizar essas obras, e não foi nada fácil, porque nós queríamos que fossem obras completas. Não queríamos apenas o asfalto, por isso estamos construindo aqui galerias de águas pluviais e de esgotamento sanitário e muito mais”, completou o prefeito.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

INVESTIMENTO NA SAÚDE DE ÁGUAS LINDAS

Exibindo IMG_4060.JPG
Hildo do Candango investe na saúde de Águas Lindas

Por acreditar que setores como a saúde deve ser cuidados com critérios universais, levando em consideração a assistência pública à saúde, o prefeito  direcionou a atenção especial para estes segmentos na cidade.

O secretário de Saúde, Eduardo Rangel enfatiza que a contribuição do Chefe do Executivo  para a melhoria da qualidade de vida dos moradores tem sido notável “principalmente através da saúde”.

Entre os avanços constatados por esta Gestão estão a  atualização do Cadastro na Diretoria de Controle das Ações e Serviço de Saúde (DICON) no site do Fundo Nacional de Saúde (FNS), adesão /Implantação do Programa de Suplementação de Vitamina A para crianças a partir dos 6 meses, todas as crianças ate 59 meses de idade que residem em área de risco da deficiência,devem receber dose da vitamina A nas unidades de Saúde.

Houve ainda o esforço na consolidação da adesão do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (DICON), à PROVAB 2 aos  Enfermeiro, atualização do Sistema de Monitoramento de Obras, adesão do Plano Nacional da Juventude (SISMOB)

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...