CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 4 de julho de 2019

DESBRAVADORES DE ÁGUAS LINDAS-GO



Hildo do Candango recebe desbravadores de Águas Lindas de Goiás
O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (3), o clube de desbravadores da cidade. Esses jovens fazem parte do departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia e desenvolve atividades de cunho social no município de Águas Lindas. Atualmente contam com 9 clubes de setores diferentes e atendem mais de 300 desbravadores, sendo estes crianças de 10 a 15 anos e jovens de 16 anos acima que atuam de forma voluntária colaborando com o desenvolvimento de outras crianças da cidade. A gestão Hildo do Candango em parceria com a Secretaria de Ação Social, representada pela Secretária Aleandra Sousa tem abraçado a causa e direcionado seus esforços para continuar cuidando do futuro de Águas Lindas de Goiás. Os desbravadores apresentaram outro projeto conhecido como “Missão Calebe”, também da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que contará com a participação de mais de 100 jovens que vão dedicar suas férias para ajudar o próximo e a comunidade, além disso, o projeto visa ajudar no desenvolvimento de ações como a revitalização de ambientes públicos, apoio a famílias carentes e muito mais. Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango: Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br Site do Prefeito Hildo do Candango:

DESENVOLVIMENTO E AÇÃO



Gestão Hildo do Candango promove o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás
O Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de fortalecer o desenvolvimento da cidade a fim de aumentar a produção do município, gerar empregos e renda para a população. Para isso, Hildo vem promovendo parcerias para que essa meta seja alcançada. A Secretaria de Indústria e Comércio, disponibilizou uma série de serviços disponíveis para incentivar o empreendedorismo no município. Além disso, o Sebrae vem prestando um importante direcionamento a população que necessita de consultoria para abrir o seu negócio. O Sistema de Inspeção Municipal (SIM), o Banco do Povo e a EMATER também tem auxiliado a população e contribuído para impulsionar o comércio da cidade e fortalecer a economia de Águas Lindas de Goiás.   O Secretário da Indústria e Comércio, Anderson Teodoro, destacou a importância dessas parcerias para o município. “Temos trabalhado em conjunto com diversos segmentos para fomentar a produção e atrair investidores para a nossa cidade”, afirmou. A gestão Hildo do Candango está empenhada em fortalecer a economia da região. Para isso, o município realizou o Convênio com a Agência de Fomento de Goiás a fim de oferecer linhas de crédito para micro e pequenas empresas, profissionais liberais e pequenos produtores rurais com taxas atraentes que possibilitam o fortalecimento dos empreendimentos na cidade. O Prefeito Hildo do Candango ressaltou a importância de incentivar o desenvolvimento do comércio local. “À medida que incentivamos o comércio local, a nossa cidade se desenvolve e passa a gerar empregos, renda e fortalecer a economia do nosso município. Essa receita ajuda a nossa cidade a crescer e acaba atraindo outros investidores para nossa região”, disse. Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango: Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br Site do Prefeito Hildo do Candango:

RESPONSABILIDADES COM MEIO AMBIENTE


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...