CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 5 de julho de 2013

GOVERNO MUNICIPAL NA ABERTURA DO PRONATEC

GOVERNO MUNICIPAL PARTICIPA DA ABERTURA DO CURSO DO PRONATEC


Na tarde desta quinta-feira (04) o prefeito Hildo do Candango na companhia da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e da diretora do Trabalho Maria Fábia participaram do primeiro dia de aula do curso de Operador de Micro. As aulas são ministradas na Unidade Móvel do Senai, que está estacionada no pátio da Prefeitura.
O prefeito Hildo parabenizou aos alunos pela determinação em buscar um futuro melhor. “Vocês estão de parabéns, porque esse é o primeiro degrau para um futuro brilhante, porque é através da capacitação que se conquista o sucesso”.
Aleandra, afirmou que essa é uma oportunidade única e que não deve ser desperdiçada. “Vocês não devem desistir, porque ao final do curso vocês vão receber um diploma do Senai, que vai ajudar vocês a se colocarem no mercado de trabalho”.
Já a diretora do Trabalho, Maria Fábia afirmou esse é o primeiro de muitos cursos que serão ministrados. “Eu espero que vocês aproveitem bastante esse curso e não parem por aqui, continuem buscando se profissionalizar”, concluiu.
O aluno Lázaro dos Reis, morador do setor Mansões Village agradeceu a oportunidade porque estava procurando um curso e encontrou no Pronatec essa ajuda. Ele afirmou que já está pensando alto, quer concluir este curso para em seguida fazer o de montagem e configuração de micro. “Quero me especializar para conseguir um trabalho, e assim poder completar a renda”, disse feliz.
Saiba mais
O curso tem a duração de dois meses com 160 horas, de segunda a sexta-feira. Os alunos fazem o curso gratuitamente, e ainda recebem bolsa auxílio, além de um kit com todo material necessário para realização do curso.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM
Quinta-feira 04 de julho.(fonte blog do catireiro)

MAIS UM ENTREVISTADO NO SHOW DO CATIREIRO

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO HC DA ENTREVISTA EXCLUSIVA NO RADIO NO SHOW DO CATIREIRO

MARQUINHOS UM ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO QUE FAZ A
 DIFERENÇA NO GOVERNO HC, DE ANTI DO BOCA DE FERRO
NÃO TREMEU E NEM GAGUEJOU  
Aconteceu mais uma vez no show do Catireiro aonde o entrevistado dessa vez foi o assessor de comunicação do governo HC, conhecido como Marquinhos  que deu sua primeira entrevista no radio  de Águas Lindas aonde Marquinhos tirou dúvidas e respondeu perguntas de ouvintes no programa de radio show do Catireiro na radio vida FM na 93,5 na tarde de 04/07, Marquinhos Fez um raio X das principais ações do governo HC dos últimos 7 dias e percebeu a quantidade de pessoas que participaram do programa e parabenizaram as obras tanto da cidade do entorno como do barragem V aonde o governo municipal  esta a frente.
OBS: Ficou fechado um acordo entre o assessor de comunicação do prefeito e o repórter Catireiro em que o assessor irá uma vez sendo toda quinta feira ao programa falar das ações do governo , responder perguntas e pegar anotações de pedidos da comunidade referente a assuntos, aonde o governo pode resolver nos determinados bairros aonde os moradores reclamam, E bom lembra que Marquinhos e mais uma pessoa de cargo de confiança do governo que dá entrevista exclusiva no programa do Catireiro , Marquinhos encarou o boca de ferro do programa aonde nem tremeu e nem gaguejou e provou que esta afinado e competente para continuar na pasta de assessor de comunicação do governo HC.(fonte blog do catireiro)

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 5:1-11; Gálatas 2:1-10; Salmo 5; Provérbios 1:28-33; Jó 11-12.  

Versículo Especial“De manhã, Senhor, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando” (Salmo 5:3).  

Pensamento Bíblico: O Custo da Ignorância (Provérbios 1:28-33). Devemos procurar a sabedoria e o conhecimento que Deus oferece, mesmo assim alguns escolherão ignorá-los. Eles podem não ver razão para seguir o caminho do Senhor. Deus diz aqui que ele permitirá que a sua negligência da verdade produza seu fruto. Aqueles que rejeitam a verdade sofrerão as conseqüências de sua loucura cega. A ignorância custa caro!  

Ação: Ouça a Deus, de modo que você possa habitar seguro (Provérbios 1:33).

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...