CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

VENTILADORES SÃO INSTALADOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS


Exibindo DSC08545 (1).JPG

Prefeitura de Águas Lindas instala ventiladores nas escolas municipais

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu com recursos próprios 600 ventiladores de médio porte que estão sendo instalados nas salas de aulas das 43 escolas do município. O prefeito Hildo afirmou que os ventiladores são necessários já que o ambiente agradável facilita o aprendizado dos alunos.

“Nossas crianças não poderiam ficar expostas a tanto calor. Hoje o município encontra-se em estado de alerta, sugerido pela Defesa Civil. O horário escolar foi reduzido, pois  as altas temperaturas e a baixa umidade do ar propiciam até mesmo problemas de saúde”, disse Hildo.

O secretário de Educação, Silvério Correa, parabenizou o prefeito pela iniciativa. “Todo esse investimento é no futuro de nossas crianças, que agora poderão se dedicar com mais afinco às lições em sala de aula, já que o calor atrapalha na concentração dos alunos durante as aulas”, completou.

Saiba mais

Vale ressaltar que todos os laboratórios de informáticas ganharam aparelhos de ar-condicionado, os quais estão sendo instalados pelas equipes da Secretaria de Educação.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Foto: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...