CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

ÁGUAS LINDAS-SANEAMENTO BÁSICO



Gestão de Hildo do Candango coloca Águas Lindas entre os municípios que possuem sistema de saneamento básico
Apenas 38% das cidades brasileiras tem o serviço, o que é preocupante considerando o amplo crescimento do país. Poucos gestores tem se preocupado em mudar esta realidade.Se há uma marca que registra o governo de Hildo do Candango em Águas Lindas de Goiás, esse registro seria caracterizado por inúmeras obras de infraestrutura urbana. Qualquer pesquisa rápida feita tanto no site oficial da Prefeitura Municipal quanto em suas redes sociais mostrará que a gestão de Hildo é marcada pela execução de obras de infraestrutura urbana seja no que tange a pavimentação de ruas ou na implantação de sistema de saneamento básico.
É claro que também houve avanços em outros segmentos, como saúde e educação. Porém, as atividades públicas voltadas para a qualidade de vida da população, por meio da melhoria da infraestrutura cidade mostram como o município tem se preparado para  futuro de forma consciente.  “Nossa cidade mudou muito nestes 18 anos, foram escolas reformadas, asfalto de qualidade em 78% de Águas Lindas, diversas obras de infraestrutura em vários bairros e este desenvolvimento precisa continuar”, explica Hildo em postagem feita na sua página no Facebook.O prefeito pode ter razão se apoiarmos sua ideia na recente pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que revelou que dos 5.570 municípios brasileiros, apenas 2.126 tem política de saneamento básico, ou seja, apenas 38,2% do total. O sistema de saneamento básico é composto por serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo de águas pluviais e manejo de resíduos sólidos. Todo esse sistema foi implantado em Águas Lindas sob a gestão de Hildo do Candango.Também nas redes sociais, o prefeito falou sobre a transformação estrutural ocorrida no bairro Jardim da Barragem II. Segundo Hildo, as mudanças ocorridas no bairro são resultado de parceria política com vários segmentos do cenário político nacional, como o apoio recebido em gestão do governo do estado de Goiás.“Temos buscado cada vez mais parcerias que nos ajudem a construir a Águas Lindas que nossos moradores merecem e com muito trabalho tornaremos este sonho possível”, finalizou o prefeito Hildo do Candango.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...