CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PREFEITURA TRABALHANDO


Prefeitura avança com a recuperação asfáltica pelas vias de Águas Lindas

Exibindo SAM_0991.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás atua semanalmente, inclusive aos fins de semana, para proporcionar mais comodidade aos condutores que trafegam pelas ruas e avenidas da cidade.

Exibindo SAM_0988.JPGEquipes da Secretaria de Obras estiveram no bairro Cidade do Entorno, realizando obras de recuperação asfáltica, instalando quebra-molas próximo a Creche Mundo Encantado. Hoje (05), a equipe atende as reivindicações da comunidade, e realiza operação na avenida do 17º BPM, passando pelo Centro Comunitário São Pedro, até a entrada do Posto Ponteio.

De acordo com o secretário de Obras, Vicente Manoel, as operações prosseguem a todo vapor. “Estamos atendendo diversas reivindicações de moradores e por determinação do prefeito Hildo a recuperação asfáltica, roçagem e varrição urbanas continuarão inclusive aos sábados”.

Exibindo SAM_0986.JPGPara o prefeito Hildo do Candango esses serviços visam melhorar a qualidade da malha viária de nossa cidade, lembrando que já existe convênio assinado para a pavimentação asfáltica de vários bairros, destacando o Complexo morada da Serra que abrange os bairros América 1, América 2, América 4, Águas Bonitas 1 e Jardim Planalto. “Estamos tapando buracos e recapeando mas logo mais bairros receberão o asfalto, uma das metas do nosso governo”, concluiu o prefeito Hildo.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM
  


Secretaria de Ação Social realiza reuniões do PAIF em Águas Lindas

Exibindo IMG (3).jpgA Secretaria de Ação Social e Cidadania realizou as primeiras reuniões do  Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famiílias (PAIF), do ano de 2014. As reuniões são realizadas sempre na última semana de cada mês e ocorrem sempre no CRAS que é a casa das famílias em Águas Lindas de Goiás.
Exibindo IMG (2).jpgAs reuniões foram realizadas nas três unidades do CRAS na cidade localizados no Jardim Barragem II, coordenado por Denise Araújo, no Pérola coordenado por Fernanda Kelley e Águas Lindas 2 coordenado por Regina Almeida. De acordo com a secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, estes encontros mensais são muito importantes para uma interação entre as famílias que estão sendo assistidas por algum programa social. “Estamos focados em promover o bem estar a nossa comunidade e de forma especial às crianças, mulheres gestantes e idosos e sem dúvidas estamos avançando levando melhor qualidade de vida para muitas famílias”, afirmou.
Exibindo IMG (1).jpgNa reunião no Pérola dentre as várias atividades se destacou a palestra sobre Direito do Idoso e Previdência Social, em Águas Lindas a palestra foi sobre o tema Prevenção de Acidentes domésticos ministrada pelo Corpo de Bombeiros e no Jardim Barragem II a palestra foi sobre os Programas Sociais, destacando o Bolsa Família ministrada pelo coordenador Wellington Silva. Os participantes receberam um exemplar do livro Cozinha Brasil e os que estão vivendo a melhor idade receberam a Carteirinha do Idoso.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...