CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

HILDO REAGE CONTRA AUMENTO DE PASSAGEM

Exibindo IMG_2037.JPG
Prefeito de Águas Lindas reage contra aumento de Passagem
Exibindo IMG_2035.JPGO Prefeito Hildo do Candango acompanhado do secretário de Transporte Vicente Manoel e da Procuradora Geral do Município Dra. Juliana Moretto, estiveram na tarde desta sexta-feira (13) na sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para reunião com o especialista Superintendente em Regulação Alexandre Munôz Lopes de Oliveira e com o Gerente de Transporte Ismael Souza Silva.
Exibindo IMG_2030.JPGA reunião foi para tratar de questões relativas ao transporte coletivo de Águas Lindas de Goiás e região do entorno.  . 
Sendo a ANTT o órgão federal que regulamenta o transporte semiurbano e também responsável por fixar a tarifa a ser cobrada pelas empresas de ônibus que fazem o transporte de passageiros entre o entorno e o Distrito Federal, o Prefeito Hildo do Candango protestou contra o aumento nas taxas do transporte. 
De acordo com as ultimas alterações publicadas no Diário Oficial da União o reajuste sobre a tarifa do transporte semiurbano foi de 18,39% e os novos valores passam a vigorar a partir do próximo domingo (15).
“Como Prefeito de Águas Lindas e presidente da AMAB não concordo com esse aumento abusivo da passagem do transporte público em nossa cidade e de toda a região do entorno do Distrito Federal, o queremos é um transporte de qualidade que possa atender a nossa população de formar digna, e ao invés disso querem aumentar o valor da passagem, não vamos ficar calados.” disse Hildo.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...