CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 6 de abril de 2017

GOIAS MAIS CONPETITIVO

Visualizar foto na mensagem
Goiás Mais Competitivo e Inovador tem foco no desenvolvimento dos municípios goianos
Visualizar foto na mensagem Equipes da Secretaria de Planejamento do Estado realizaram audiência com o secretariado municipal para explicar o funcionamento do programa Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI).
Na tarde desta quarta-feira (05), a equipe da Secretaria de Planejamento do Estado de Goiás esteve em Águas Lindas para apresentar aos secretários municipais o programa Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI). O programa tem como principal objetivo elevar o estado em rankings nacionais de desenvolvimento.
 Na ocasião, os palestrantes apresentaram como funciona o programa, quais são os problemas principais, as ações de intervenção e as metas estabelecidas pelo governo, e ainda o modo como os estados líderes dos rankings planejam e executam suas ações com o orçamento limitado.
A intenção é que os municípios criem comissões, divididas por áreas de atuação, para iniciar os trabalhos. Algumas reuniões já foram realizadas na capital goiana, com comissões já criadas por várias cidades envolvidas. Em um dos encontros, foi criada a Aliança Municipal pela Competitividade, com o intuito de pactuar a luta pelo desenvolvimento do Estado.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM


FISCALIZAÇÃO DAS OBRAS DO HOSPITAL

 
Prefeitura e Ministério Público fiscalizam obra do Hospital Regional
 Representando o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita visitou hoje (06) as obras do Hospital Regional, acompanhado por representantes do Ministério Público, Governo de Goiás, Ministério da Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e a Construtora Bessa.
O objetivo da visita é acompanhar o progresso da obra, bem como o trabalho que vem sendo feito pela empreiteira que executa a obra. O Ministério Público representado pelos promotores, dr. Eduardo Prego e Dra. Tânia, anotaram todas as pendências e cobraram dos engenheiros responsáveis o cumprimento do prazo estipulado no cronograma.
Segundo o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, esta visita é de extrema importância para que as obras saia conforme o projeto inicial. “Ficou registrado em ata do MP todos os prazos de aditivos para a conclusão das obras. Definimos que as visitas às obras serão feitas a cada 30 dias”.
As obras estão em fase de acabamento, onde estão sendo colocados os revestimentos de cerâmica e dutos de ar-condicionado, a fiação elétrica, e o forro de gesso.
 Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...