CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

CAMPEONATO MUNICIPAL

Exibindo DSC06274.JPG
Visualizar foto na mensagem
Final do Campeonato Municipal de Futebol reúne mais de três mil pessoas em Águas Lindas
Visualizar foto na mensagemMais uma vez a Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Cultura, empenhada em fazer com que o esporte na cidade melhore a cada ano, realizou mais uma final de campeonato municipal na cidade.
Visualizar foto na mensagemOs jogos começaram no sábado, com a final da categoria Veteranos, onde o CRA derrotou o fortíssimo Camping Club pelo placar de 2x0.
No Domingo continuou a jornada de decisões com a garotada das Categorias de Base. Destaque para o Estrela que chegou à final das quatro categorias,mas levou apenas uma.
As 9:00hs jogaram Pimenta x Estrela pela categoria Sub 11,onde o Pimenta sagrou-se campeão ao vencer por 1x0. Na categoria Sub 13, novamente o confronto entre Pimenta x Estrela e mais uma vez o Pimenta levou a melhor ao vencer a partida por 3x0. A categoria Sub 15 o adversário do Estrela foi o União que levou o título ao vencer o jogo por 1x0. No Sub 17, mais um confronto entre Pimenta e Estrela que desta vez conseguiu o título ao ganhar a partida por 3x1.
Às 14 horas entraram em campo Águia Negra e Ipiranga, para disputar o título da Segunda Divisão. Em um jogo bastante corrido, mas com um placar mínimo de 1x0 o Águia Negra foi campeão.
Em seguida o jogo mais esperado, valendo o título da Primeira Divisão, Real Entorno e Vulkanic empataram no tempo normal pelo placar de 1x1,levando a decisão para as penalidades. Após todas as cinco cobranças de cada time o empate persistiu, passando então para as alternadas, indo até a disputa entre os goleiros. Onde o jovem goleiro do Vulkanic perdeu e o goleiro do Real Entorno converteu,garantindo o título de 2015.
O evento contou com grande participação da comunidade, que vibrou junto com os times a cada lance.
Representando o prefeito Hildo do Candango, o secretário de cultura Vanderlei Blá agradeceu de forma emocionada às mais de 3 mil pessoas que lotaram as arquibancadas. “Fico muito emocionado ao ver que todo o trabalho que temos desempenhado tem surtido efeito, ver todos aqui hoje reunidos pelo esporte só nos da mais força para garantir que cada vez mais o esporte ganhe espaço em nossa cidade. Agradeço também ao nosso prefeito Hildo do Candango, se não tivéssemos um governo comprometido com o esporte nada disso seria possível.” Disse Blá.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM  

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...