CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CENTRO DE REFERENCIAS

Visualizar foto na mensagem
Prefeitura inicia trabalhos nos Centros de Referência em Águas Lindas
Visualizar foto na mensagemA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Assistência Social iniciou na última semana mais uma etapa das oficinas de modelagem, corte e costura e crochê no Centro de Referencia e Assistência Social do Jardim Barragem II.
Todas as unidades Cras oferecem estas oficinas e também atendimentos em geral como Serviço Social, Bolsa Família e assistência social e psicológica a população. 
Visualizar foto na mensagemAs oficinas são voltadas para pessoas de todas as idades e têm como objetivo inserir seus participantes no mercado de trabalho. Além das oficinas as unidades Cras também executam projetos como: Adolescentes em Ação, Cine Cras, Projeto Cegonha, Bolsa Família, Carteira do Idoso, entre outros. 
Segundo a primeira-dama e secretária de Assistência Social Aleandra de Sousa a equipe da Secretaria de Assistência Social, tem realizado um trabalho brilhante nas unidades em favor da comunidade do município. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...