CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 5 de abril de 2016

LAVOURA COMUNITARIA

Visualizar foto na mensagem
Prefeito Hildo do Candango visita Lavoura Comunitária de Águas Lindas

Visualizar foto na mensagemNa manhã desta terça-feira (05) o prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, da vereadora Natália e a diretora do Trabalho Maria Fábia visitaram a Lavoura Comunitária implantada em Águas Lindas de Goiás.
São 20 hectares de plantação de arroz, e o município deve colher em junho em torno de 1,8 quilos por hectares, totalizando 36 toneladas que irá atender 150 famílias de baixa renda, além dos agricultores que são cadastrados na Secretaria Municipal de Agricultura.
Visualizar foto na mensagemPara o prefeito Hildo do Candango este projeto tem grande relevância para o município, já que incentiva os pequenos agricultores bem como o auxílio que é destinado à várias famílias da cidade.
“É importante investir na agricultura de nosso município, pois temos vários produtores da agricultura familiar e investir numa agricultura sustentável é o caminho para oferecer além de uma alimentação mais saudável, também é gerar emprego e renda”, garantiu o prefeito Hildo.
Segundo o técnico da Emater, Daniel Pereira, o projeto acontece em parceria entre a Prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás, a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Águas Lindas (ASPRRAL), a Secretaria Municipal de Agricultura e a Agência de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (EMATER).
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

MUDANÇA NA JORNADA DE TRABALHO DOS ACS



Prefeito de Águas Lindas aprova mudanças na jornada de trabalho dos ACS

Atendendo a reivindicação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, aprovou nesta segunda-feira (04) mudanças na jornada de trabalho dos agentes.
De acordo com o decreto a jornada de trabalho passará a ter inicio às 08 horas e término às 14 horas, com exceção dos dias em que tiver atividade coletiva nas unidades de saúde.
Os agentes de saúde devem cumprir a carga horária dos serviços previstos pela Política Nacional de Atenção Básica (PNAB), conforme previsto na portaria n° 2.488 de 21 de outubro de 2011 do Ministério da Saúde.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM  


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...