CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 4 de abril de 2014

UTB COM NOVOS ÔNIBUS

Novos ônibus da UTB circulam em Águas Lindas
Exibindo IMG_4251.JPGCom o intuito de melhorar o transporte público de Águas Lindas, a Prefeitura trouxe novas empresas para que o usuário tenha um transporte de qualidade. A empresa União Transporte de Brasília (UTB) por exemplo, trouxe 14 novos ônibus que atendem a comunidade desde o mês de março.
Exibindo IMG_4234.JPGOutra reivindicação dos moradores é o vale transporte, já que uma empresa não aceitava o vale das outras. Para isso, o prefeito Hildo do Candango, fez valer a lei que determina que todas as empresas que circulam na cidade adotem o “Vale Transporte Único”.
No momento, apenas duas empresas, Sagres e UTB, cumprem a determinação. O que facilita a vida dos usuários que se deslocam de Águas Lindas todos os dias para trabalhar no Distrito Federal.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VAQUEJADA 2014


Exibindo IMG_9433.JPGPrefeito Hildo se reúne Associação de Vaquejada Raízes do Sertão
Na tarde desta sexta-feira (04), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, se reuniu com representantes da Associação de Vaquejada Raízes do Sertão.
A reunião contou com a presença do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, da procuradora do município Julianna Moretto, do presidente da Câmara Municipal Evandro do Rainha da Paz, do presidente da Associação José Antônio Loiola e sua equipe.
Exibindo IMG_9398.JPGO assunto principal foi o apoio solicitado pela Associação para a realização dos eventos de vaquejada no município. Para isso, o município através de um paceria com a Associação, disponibilizará o Parque de Vaquejada para os eventos. O próximo vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de julho.
O prefeito Hildo afirmou que eventos desse porte são de grande importância para o município. “Essa festa vai trazer inúmeros benefícios, gerando emprego e renda. Além disso, vai oferecer uma nova opção de cultura e lazer”, concluiu.
Exibindo IMG_9383.JPGJá o presidente da Associação, José Antônio Loiola, disse que a parceria será um grande sucesso. “Estamos muito satisfeitos com o apoio do prefeito Hildo, e estamos planejando uma grande festa para a população de Águas Lindas”, disse.
O acordo firmado entre a Prefeitura e a Associação consiste na disponibilização do Parque de Vaquejada, no setor Ilhas Belas, para a realização de festas e eventos típicos da cultura do sertão. Ficará sob responsabilidade da Associação a manutenção do parque.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

MISS DE ÁGUAS LINDAS


Primeira-dama recebe Miss Águas Lindas em seu gabinete
  
Exibindo DSC00733.JPGA primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, recebeu em seu gabinete no final da tarde desta quinta-feira (03) a Miss Aguaslindense Naiara Borges, 16 anos, juntamente com sua mãe, a publicitária Vânia Oliveira.

Exibindo DSC00731.JPGMãe e filha estavam representando o Jornal Cidade em Foco, para entregar o troféu Destaque do Ano à secretária Aleandra.A honraria foi concedida em virtude do excelente trabalho que dona Aleandra realiza como titular da Secretaria de Ação Social e Cidadania, junto à população de Águas Lindas.

Exibindo DSC00730.JPGA primeira-dama agradeceu pelo prêmio e disse que todo o reconhecimento é graças ao trabalho de toda sua equipe. “Fico muito feliz em ver que nosso esforço está sendo valorizado”. Aleandra fez questão de parabenizar a miss Naiara, que segundo ela, é uma jovem muito elegante.

O troféu “Personalidade do Ano” foi instituído pela empresa de opinião pública que edita o jornal Cidade em Foco, informativo periódico com grande circulação no Distrito Federal e Região Metropolitana. Outras  autoridades dos mais variados segmentos da sociedade desta região também receberam a honraria.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...