CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 27 de julho de 2015

EQUIPAMENTO PARA PROGRAMA MELHOR EM CASA

Exibindo IMG_8731.JPG
Prefeito entrega equipamento a paciente do programa Melhor em Casa 
Exibindo IMG_8717.JPGO prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, juntamente com o secretário de saúde Eduardo Rangel e uma equipe médica da SMS entregaram na manhã da última sexta-feira (24) um Oxímetro Portátil ao paciente Marcelo, morador do Setor Águas Bonitas I, o equipamento faz o monitoramento constante dos sinais vitais do paciente.
Exibindo IMG_8714.JPGA ação faz parte do programa Melhor em Casa que assiste atualmente a 120 pessoas em suas residências. O programa conta com uma equipe com médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, fisioterapeuta, assistente social, fonoaudiólogo, nutricionista que realizam visitas constantes aos pacientes.
Durante a entrega do aparelho tanto o prefeito, quanto os familiares do paciente ficaram emocionados. “Fico realmente grato a Deus por poder colaborar através de atitudes como esta na melhoria da saúde destas pessoas acamadas, sem  condições de locomoção e com necessidade de reabilitação motora que em muito precisam de nossa atenção”, disse o prefeito.
A mãe de Marcelo agradeceu ao prefeito. “Sem essa ajuda seria difícil manter a vida de nosso filho, pois temos aqui uma equipe completa que acompanha o Marcelo, traz os medicamentos e não deixa faltar nada”, desabafou. 
Entre os pacientes assistidos pelo melhor em Casa estão: idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação pós-cirúrgica. Os trabalhos fazem parte do Programa  da Saúde da Família e é uma das estratégias para assistência multiprofissional gratuita nos lares.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 



VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...