CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 30 de novembro de 2019

NOMES DA POLITICA E LIDERANÇAS DA CIDADE QUE FAZEM HISTORIA



 NOMES DA POLITICA E LIDERANÇAS DA CIDADE QUE FAZEM HISTORIA EM ÁGUAS LINDAS-GO

ANDERSON TEODORO SECRETARIA DA AGRICULTURA INDÚSTRIA E COMERCIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIAS CAMPEÃO DE VOTOS NA HISTORIA DE ÁGUAS LINDAS-GO ELEITO NA PRIMEIRA CANDIDATURA COM 2.265 V AINDA NÃO BATIDA. FALA Á REDAÇÃO DE NOTICIAS DA WEBRADIO VIDA FM A FREQUENCA DA PAZ.
 Redação-Um pequeno balanço dos últimos acontecimentos da política na cidade e sua atuação sua avaliação.
Secretario- Estamos contentes, não tivemos uma votação com a mesma quantidade de votos, que tivemos na primeira, mas fui reeleito, e graças a Deus e minha equipe estamos conseguindo manter a mesma postura desde que ganhamos pela primeira vez, trabalhando em prol de nossa cidade ajudando o parlamento e o executivo no crescimento do município. Quanto à eleição do Hildo e sua reeleição, em minha opinião todos tem sua oportunidade, Geraldo com sua equipe tiveram, e na avaliação do povo;  eles e quem determina, escolheram o Hildo, e logo em seguida o reelegeram com certeza gostaram de sua administração. Quanto a minha votação desta vez, alguns lideres da minha equipe se lançaram como candidatos, e muitas outras, tirando assim a porcentagem maior no meu nome.
Redação-Logo que assumiu a pasta da secretaria da agricultura indústria e comercio vem buscando recursos para atender a demanda mais um desafio muitos problemas a serem resolvidos?
Secretario quando assumi a pasta á um ano e sete mês, contávamos com apenas um trator, e uma grade, tudo isto pra atender os grandes e médios e pequenos agricultores. Hoje contamos com três tratores, conseguimos comprar, mais dois tratores novos, uma carreta hidráulica, uma rosadeira, mais duas  grades de arado, uma esparramedeira de calcário,uma Si ladeira. Tudo isto para levar á propriedade do agricultor rural que pode ter acesso a estes implemento  vindo aqui, na secretaria com a respectiva documentação,pessoal e da terra, e programar a ida dos nossos profissionais. Estamos ainda correndo atrás de ajuda dos governos, municipais estaduais e federais, para conseguirmos atender a demanda que cresce todos os anos.
Redação-Retirada dos camelos nas margens da Br 070, com e uma determinação do DNIT, o que a secretaria esta fazendo para auxiliar os pais e mês de famílias que ali estão defendendo o pão de cada dia tem já um prazo? Mas como vai ficar a situação deles.
Secretario- Fomos procurados pelo pessoal do DNIT para auxiliar e registrar o momento na notificação e advertências á todos,  em momento algum queremos atrapalhar ninguém a defender o seu pão de cada dia,estamos preocupados com todos. Mas o órgão tem uma determinação que e preciso ser acatado, e nos parlamentares, e a secretaria juntamente com prefeito Hildo, estamos atentos a esta situação. Já fizemos uma reunião para tratar do assunto, e para tentar ajudar estamos elaborando um projeto que vai ser apresentado tão logo á todos os envolvidos. Nossa cidade e cortada por uma rodovia federal, que foi duplicada á pouco tempo, e muitas situações que tem de ser tomada uma atitude, e a poluição visual, placas, Autoor, e barracas mal posicionadas que enfeiam nossa cidade, vista por quem passa pela BR 070.Foi criada uma associação pelo Lazaro o Paulo participaram juntos desta reunião buscando arrumar uma solução,sabendo que nem todos vão conseguir ficar,infelizmente.
Redação-Jardim Brasília também com uma grande quantidade de camelos, e alguns comerciantes, tem tumultuado o ir e vim dos clientes de lojas e bancos, no longo do da Avenida, em alguns lugares o pedestre tem que arriscar sua vida saindo da calçada. Um problema delicado que tem que dar uma solução uma resposta à comunidade.
Secretario- Já foi feito algumas reuniões para tratar deste assunto que, também tem  um pedido do ministério público,para a retirada deles. Levamos uma sugestão para transferir eles para á feira central ao lado do shopping. Mas tem uma grande resistência por parte de muitos, falamos com a Vânia que e presidente da Associação dos ambulantes, com o Zé da Comb,que faz parte da associação,tem também a feira do entorno que e outra opção que temos para solucionar este problema,mas até agora não temos uma resposta deles. Vai chegar uma ora em que tem que ser resolvido esta situação, eu espero que todos saiam ganhando e á comunidade transite ali com segurança.
Redação-Eleições 2020 o senhor e pré-candidato a prefeitura de Águas Lindas?
Secretario- Sou sim pré-candidato a prefeitura por Águas Lindas nosso partido quer lançar uma chapa majoritária, tenho a benção do meu partido PSDB, e no momento eu vejo, com otimismo o meu nome ser colocado à disposição, estou buscando apoio de todo os seguimentos, Lideranças eleciasticas, Associações, temos que trabalhar em conjunto e equipe, querem como prefeito fazer melhor para nosso município. Final de ano quero desejar á todos os amigos, simpatizantes, pastores, comerciantes empresários, padres em fim um feliz natal e um ano novo cheio de muita paz, saúde, prosperidade que nosso Deus abençoe a todos. (Redação vida FM a frequência da paz)




VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...