CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DIA DO COORDENADOR PADAGÓGICO

Exibindo IMG_3695.JPG

Secretaria de Educação comemora Dia do Coordenador Pedagógico em Águas Lindas
Exibindo IMG_3722.JPG 
Representando o prefeito Hildo do Candango, a primeira-dama Aleandra de Sousa participou ao lado do secretário de Educação Silvério Correa do Dia do Coordenador Pedagógico.

Exibindo IMG_3715.JPGO evento organizado pela Secretaria de Educação contou com a presença de diretores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais, onde participaram de um almoço em homenagem ao seu dia.

Exibindo IMG_3643.JPGA primeira-dama e secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa, afirmou que os coordenadores exercem um papel importante, pois são o elo entre professores e alunos, dando todo o apoio possível para que o trabalho dos professores tenha resultados satisfatórios.

“Neste dia mais que especial, expressamos nossa admiração pelo seu compromisso diário na missão de promover a educação de qualidade e com responsabilidade”, afirmou Aleandra.

Já o secretário de Educação fez questão de parabenizar os coordenadores. “O coordenador é acima de tudo o agente que traça metas e projetos a curto, médio e longo prazo, cobra, pesquisa, enfim, auxilia bastante a direção escolar e ajuda enriquecer a educação de nossa escola. Juntamente com a direção e com os professores, no sentido de promover um dinamismo à escola”, completou.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


NOVOS UNIFORMES PARA SERVIDORES

Exibindo IMG_3335.JPG
Servidores da Secretaria de Obras de Águas Lindas recebem novos uniformes
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da secretaria de Obras e Serviços Urbanos entregou dos uniformes para todos os servidores da pasta. Todas as categorias receberam os uniformes que foram divididos em categorias, os garis de cor abóbora, operários do Departamento de Obras vermelho, motoristas de coloração cinza.
Exibindo IMG_3325.JPGA uniformização dos servidores que prestam serviço diariamente nas ruas da cidade faz parte do planejamento da atual gestão e aguardava a conclusão do processo licitatório para a sua aquisição e um resgate de um compromisso firmado com a categoria.
Cada servidor recebeu duas camisas, duas calças, um chapéu ou boné para a proteção do sol e um par de botas. A medida veio em boa hora haja vista que nesta época do ano o sol forte e a baixa umidade do ar trazem grandes riscos à saúde do servidor.
Exibindo IMG_3314 (1).JPGO prefeito Hildo do Candango falou sobre a importância desta uniformização, “Os nossos servidores trabalhavam sem um mínimo de proteção, e por isto realizamos o trabalho de saneamento dos recursos, e na medida em que as coisas vão melhorando vamos cumprindo todas as pendências com as categorias. E para segurança de todos, hoje os servidores da secretaria podem ser visto de longa distância evitando assim possíveis acidentes”, disse o prefeito.
Exibindo IMG_3303 (1).JPGA servidora Wanda Silva estava feliz em receber os uniformes, “Antes tínhamos que usar nossas próprias roupas e se desgastava com rapidez, agora podemos economizar mais, além do que temos mais proteção do sol que é muito forte”.
Outras categorias também receberão a uniformização, o processo está em andamento e o objetivo e atender a todas as categorias que apresentaram este tipo de demanda.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

ANIVERSÁRIO DA BIBLIOTECA JANETE CASTRO

Exibindo 349c990ab6c453afa79180a77c74b6f4_XL.jpg
Prefeitura convida comunidade para participar do primeiro aniversário da Biblioteca Janete de Castro
A Biblioteca Municipal Professora Janete de Castro presta um importante serviço à comunidade do Jardim Barragem II e região. Na próxima sexta-feira (29) às 09h vai comemorar o aniversário de um ano de seu funcionamento.
O espaço conta com mais de 10 mil títulos entre eles são disponibilizados livros didáticos, literários, pedagógicos, atlas e muitos outros.
A unidade é procurada diariamente para realização de trabalhos de pesquisas, estudos, leituras literárias e atividades escolares com apoio de pedagogos na orientação. Auxilia a comunidade, estudantes das escolas municipais e estaduais e faculdades locais.
A Biblioteca Municipal Professora Janete de Castro tem esse nome em homenagem a uma professora  da cidade que era muito querida por todos, e como forma de homenagear essa mulher que fez tanto pela educação, a Biblioteca recebeu o seu nome.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...