CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 7 de julho de 2013

GRANDE FESTA JUNINA-COLÉGIO JOÃO ELISIO

HILDO PARTICIPA DE FESTA JUNINA NO COLÉGIO JOÃO ELÍSIO E PESCA COM VARA.

Prefeito Hildo pescando na festa da escola João Elísio .











O prefeito Hildo do Candango juntamente com o vice Luiz Alberto e secretario de educação professor Silvério , participaram na tarde de sábado dia 06/07 da festa junina da escola João Elísio que esta localizada próximo ao setor pinheiro 01 o evento contou também além de professores diretoras de escolas, mães de alunos , muita dança, canjica, cachorro quente, brincadeiras e um dos momentos que chamou mais a atenção foi quando o prefeito participou da pescaria aonde pescou o papel que tinha como prêmio uma  bola  e deu para um garoto aluno da escola, houve decurso tanto do prefeito como do vice que parabenizaram os organizadores da festa, já o secretario Silvério foi bastante parabenizado pelas pessoas também, a vereadora Natalha acompanhou tudo de perto e agradeceu ao prefeito pelo esforço e atenção também com a educação do município, após a pescaria em que o prefeito pescou o prefeito demonstrou que  t a escola passara por algumas reformas, agora só e uma questão de tempo.(fonte blog do catireiro)

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 5:27-39; Gálatas 3:1-9; Salmo 7; Provérbios 2:10-15; Jó 15-17.  

Versículo Especial“Não vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento” (Lucas 5:32). 

Pensamento Bíblico: Chamando Pecadores ao Arrependimento (Lucas 5:27-32). A obra de Jesus diz-nos muito sobre nosso trabalho de espalhar o evangelho hoje. Não estamos procurando aqueles que já são puros (ou que desejam agir “santamente”), mas aqueles que admitirem sua necessidade de se submeterem ao Senhor. Temos que confiar no evangelho para funcionar como o poder de Deus para salvar. Nossa tarefa é mostrar aos honestos e humildes como voltarão ao Senhor. Temos que chamar os pecadores ao arrependimento.  

Ação: Compartilhe o evangelho com um pecador.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...