CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

OBRAS EM TODO VAPOR

Visualizar foto na mensagem

Construção de calçadas no bairro Águas Bonitas II segue a todo vapor

Visualizar foto na mensagemDepois de receber os benefícios de implantação das obras de galeria para esgotamento, águas pluviais, asfalto e meio-fio, a Prefeitura prossegue na conclusão das obras, com a construção das calçadas no setor Águas Bonitas II, que faz parte do Complexo Camping Club. Nesta terça-feira (10) homens e máquinas fazem o acabamento nas principais ruas do bairro.
Para Hildo, "é um sonho que sendo realizado e esse é o nosso objetivo maior, fazer de nossa cidade um lugar melhor para se viver”, declarou o prefeito ao vistoriar a conclusão das obras de infraestrutura e saneamento integrado do Complexo Camping Club.
“O nosso bairro não é mais o mesmo. Temos muito de agradecer ao prefeito Hildo do Candango pela dedicação que teve com esta comunidade. Ele disse que ia fazer e fez mesmo”, desabafou o morador Rui Guilherme da Silva.
O presidente da Associação dos moradores do Camping Club, senhor Juber Nogueira, representando sua comunidade falou que estava emocionado por ver o seu bairro ser beneficiado com tantas obras.
Em todos os bairros do complexo já foram concluídos os trabalhos de construção de rede coletora de esgoto, interceptores, estação elevatória de esgoto, linhas de recalque de esgoto, ligações domiciliares, drenagem, pavimentação esfáltica e instalação de equipamentos comunitários.
Os trabalhos serão finalizados com a construção de calçadas para uma melhor visão paisagística dos bairros.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

EVENTO EM APOIO A JOVAIR


Hildo do Candango participa de evento em apoio a Jovair Arantes

O prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango esteve nesta terça-feira (10) no Congresso Nacional durante o evento que marcou o lançamento da candidatura do deputado federal Jovair Arantes para a presidência da Câmara dos Deputados.
 “É muito importante levarmos o nosso apoio a este grande amigo de Águas Lindas, que tem nos ajudado na defesa dos interesses do município e do Estado de Goiás. Sou seu cabo eleitoral nesta disputa e tenho certeza absoluta que Jovair continuará sendo um grande líder, ótimo presidente, resgatando valores que se perderam nos últimos anos”, disse o prefeito
 Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara dos Deputados, lançou oficialmente sua candidatura à presidência da Casa, e defende que a Câmara precisa de um presidente que tenha coragem para fazer muitas mudanças.
 "Temos que dar transparência à administração. A sociedade tem que saber o que está acontecendo aqui. Nós temos que estabelecer horário de funcionamento dessa Casa, de acordo com que a sociedade possa entender. Chega de votações na madrugada", argumentou Jovair em seu discurso.
 O prefeito Hildo participou do evento em companhia da procuradora-geral do Município Julianna Moretto, do vereador professor Silvério e outras personalidades do município.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...