CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 4 de novembro de 2014

PLANO INTERMUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Exibindo Mapa do CORSAP.JPG
Prefeitura e CORSAP apresentarão Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos 
Exibindo CORSAP.JPGSerá realizado na próxima quarta-feira (05) às 15 horas no salão da Secretaria de Ação Social e Cidadania uma Audiência Pública para apresentação do Plano Intermunicipal de gestão Integrada dos Resíduos Sólidos (PIGIRS).
Esta audiência faz parte do calendário estipulado pelo Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais da Região Integrada do Distrito Federal e de Goiás (CORSAP) no qual o município é integrante e contará com a participação de técnicos e do superintendente Alquicelso Bites e do prefeito Hildo do Candango.
A participação da comunidade nesta etapa é muito importante para a consolidação do plano que tem a missão de garantir a correta utilização dos serviços. 
Além do Distrito Federal participam os municípios goianos compreendidos pelo PIGIRS: Abadiânia, Água Fria de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Cabeceiras, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Cristalina, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Pirenópolis, Planaltina de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Valparaíso de Goiás e Vila Boa.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

EMPRESAS VENCEDORAS

Exibindo quebra do monopolio das empresas de onibus.JPG
Duas empresas vencem leilão para transportar passageiros em Águas Lindas de Goiás
Exibindo IMG_6357.JPGGraças ao empenho do prefeito Hildo do Candango, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou o resultado das empresas vencedoras do leilão do transporte semiurbano de passageiros na Região Metropolitana do Distrito Federal. 
Segundo Hildo, essa é mais uma conquista para a população de Águas Lindas. “Agora temos apenas duas empresas, porém são empresas regulamentadas com autorização da ANTT, o que vai trazer mais segurança para todos os usuários do transporte”.
De agora em diante as duas empresas, Taguatur e UTB, vão trafegar por toda cidade, porém a Taguatur fará as linhas para Taguatinga e Ceilândia, já a UTB fará a linha para o Plano Piloto.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

NOTA DE FALECIMENTO

Exibindo IMG-20141104.jpgNota de falecimento
É com grande pesar que a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás informa o falecimento da diretora de Projetos e Convênios da Secretaria Municipal de Saúde, Geuza Eneuda Esteves de Souza, 46 anos de idade, faleceu na última segunda-feira (03) após sofrer um infarto agudo do miocárdio.
O prefeito Hildo do Candango lamenta o falecimento da servidora e estende a todos os familiares e amigos votos de conforto neste momento de dor.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Arquivo Pessoal

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...