CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Exibindo face.jpgPrefeitura de Águas Lindas investe no abastecimento de água
Pensando em melhorar o abastecimento de água na cidade, a Prefeitura de Águas Lindas está construindo no Setor Coimbra o primeiro reservatório de água, que faz parte do conjunto de oito reservatórios, que integrarão o sistema de abastecimento do município.
O reservatório vai tratar e distribuir a água para o Jardim Querência, Camping Club, Jardim Guaíra, Setor Coimbra e região. São dois reservatórios apoiados com capacidade de 02 milhões de litros, e um reservatório elevado com capacidade para 100 mil litros.
A água será captada de poços artesianos, e receberão o tratamento adequado para enfim ser distribuída para as residências. Até que seja construída a Estação de Tratamento de Água (ETA), no Jardim Guaíra, a água será tratada neste complexo do Coimbra.
Serão construídos mais sete reservatórios como este, que visão melhorar o abastecimento de água na cidade, bem como a qualidade da água ofertada aos moradores nos próximos cinco décadas.
Segundo o prefeito Hildo do Candango, esta é uma medida importante para a cidade, que há muitos anos sofre com a falta e má distribuição de água. “Estamos trabalhando para mudar esta realidade em nossa cidade, por isso a construção destes reservatórios com o objetivo de retirar água da Barragem do Descoberto, com as adutoras que serão construídas em breve, pois já estão em processo licitatório”, disse Hildo.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...