CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ATENDIMENTO DE SAÚDE

Visualizar foto na mensagem

Atendimentos de saúde estão normalizados em Águas Lindas

O número de atendimentos cresceu nos últimos anos, o que mostra o empenho das equipes de saúde em levar assistência de qualidade a todos que procuram as unidades. O Hospital Bom Jesus atende com três médicos por plantão e a Policlínica tem várias especialidades.
O prefeito Hildo do Candango tem investido na saúde do município que já conta com 18 postos de saúde atendendo a comunidade local e a população de cidades próximas.
Cada posto de saúde conta com uma equipe capacidade: com médico, dentista, enfermeiro, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE).
O Hospital Municipal Bom Jesus conta com três médicos por plantão, diminuindo o tempo de espera para atendimento. O hospital realiza cerca de mil atendimentos por dia, entre os pacientes atendidos 150 são de outras cidades do Entorno do DF. O número de atendimentos tem aumentado durante os últimos meses, graças ao esforço das equipes de saúde em levar uma assistência de qualidade.

A Policlínica resgatou a credibilidade, atende com eficiência e conta com a assistência à saúde em várias especialidades. Entre as atividades educativas, estão: o Ação Coletiva de aplicação de flúor, pré-natal, Odontologia Programática, atendimento Fisioterapêutico, curativos, drenagem, aferição de pressão arterial, obturação de dentes, Exodontia, e mais de 100 outros tipos de atendimentos.

JARDIM AMÉRICA 2

Visualizar foto na mensagem

Moradores do Jardim América II vivem uma nova realidade

Visualizar foto na mensagemApós 20 anos de espera, a comunidade do Jardim América II agora podem usufruir de uma vida mais digna, pois graças ao compromisso firmado por Hildo do Candango, ainda em seu primeiro mandato de prefeito de Águas Lindas.

Visualizar foto na mensagemNo bairro foram feitas obras de infraestrutura completa como asfalto, galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto, calçadas, meios-fios. Tudo isso só foi possível graças a uma gestão responsável, pautada na ética e no planejamento.

“Para mim o mais importante é mudar a vida das pessoas, este é o meu objetivo como prefeito de Águas Lindas, esta cidade que me acolheu há tantos anos. Vi de perto o sofrimento desta comunidade e assim que assumi a prefeitura lutamos para trazer obras estruturantes para esta região, pois sabemos da importância de levar qualidade de vida aos moradores. Asfalto é qualidade de vida, é saúde, é dignidade”, disse Hildo do Candango

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...