CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 21 de julho de 2015

CONVITE.

Exibindo CONVITE OBRAS SETOR CAMARGO.jpg

OBRAS DO CAMPING CLUB

Exibindo IMG_6641.JPG
Prefeito se reúne com moradores do Camping Club 
Exibindo IMG_6644.JPGO prefeito Hildo do Candango esteve na última semana no setor Camping Club para vistoriar as obras que estão em andamento no bairro. Na ocasião o prefeito aproveitou para falar com os moradores e esclarecer as dúvidas sobre a execução das obras. 
No Camping Club serão feitas obras de águas pluviais, esgotamento sanitário e asfalto. Os moradores aguardam ansiosos pelo início do processo de asfaltamento, um sonho de toda a comunidade a mais de 20 anos.
Exibindo IMG_6654.JPGExibindo IMG_6688.JPGO prefeito Hildo também aproveitou para conversar com lideranças comunitárias sobre o andamento das obras, uma delas a dona Ana Carvalho e o senhor Juber que é morador da região a 32 anos.
Todos demonstraram confiança no trabalho desenvolvido pela prefeitura, e acompanham o andamento das obras de perto, sempre cobrando das empresas empenho para que as obras fiquem prontas dentro do prazo, levando mais qualidade de vida a comunidade local.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

SEGUNDO ARRAIA DO CCI

Exibindo CCI Araia 022.JPG
Secretaria de Assistência Social realiza segundo arraia do CCI 
Exibindo CCI Araia 032.JPGA segunda edição do Arraiá do Centro de Convivência do Idoso (CCI)  reuniu os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) onde participaram de apresentações alusivas as festas Juninas.
Os jovens que participam das atividades ministradas pela facilitadora Tia Neide que aplica técnicas de arte circense realizaram a tradicional dança de quadrilha de forma diferente. Todos os integrantes do grupo utilizaram pernas de pau, o que chamou a atenção dos presentes.
Exibindo CCI Araia 038.JPGJá os integrantes da 3ª idade apresentaram as típicas danças de quadrilhas sob o comando de Edna Fernandes. A apresentação foi muito prestigiada pela forma alegre do grupo que esbanja muito energia e alegria.
A primeira Dama Aleandra de Sousa fez questão de participar das atividades que tem como objetivo principal a busca constante da integração entre as gerações com estas atividades. “Eu tenho o maior carinho por este grupo que é um exemplo de força de vontade. Muitos chegaram até o CCI com sinais de depressão e hoje são exemplos de superação”, disse Aleandra.
Também houve apresentação de dança do ventre e ao final foi realizado a comemoração do aniversário da coordenadora Eliane que é muito querida pelo grupo. E como não pode faltar muita dança ao som do forró.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...