CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PREFEITURA TRABALHANDO

Exibindo IMG_8028.JPG
Prefeitura de Águas Lindas intensifica obras nos Setores 02 ao 08
Exibindo DSC07429[1].JPGAs obras de implantação da rede de esgoto nos Setores 02 e 08 continuam a todo vapor. Nesta segunda-feira (10) os operários continuam com o trabalho de abertura das valas na avenida principal da quadra 44, via lateral da BR- 070.
Exibindo DSC07428[1].JPGA chegada do asfalto nas áreas onde as obras de infraestrutura já haviam sido realizadas irão proporcionar também o crescimento econômico desta região com amplo desenvolvimento comercial atendendo a demanda e facilitando a vida dos moradores.
Exibindo DSC07426[1].JPGSegundo o prefeito Hildo do Candango, as primeiras quadras do Setor 02 já são asfaltadas, porém não possuem galerias de esgoto. “Nosso objetivo é trazer obras completas com toda infraestrutura necessária para melhorar a qualidade de vida da comunidade, e por conta disso, esses setores entraram no pacote de obras para receber esgoto”, disse Hildo.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...