CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PREFEITURA TRABALHANDO

Prefeitura de Águas Lindas instala quebra-molas para evitar acidentes
  
Exibindo DSC00649.JPGAtendendo à pedido de moradores e com o objetivo de reduzir o número de acidentes, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Obras e Transporte intensificou a instalação de quebra-molas nas principais avenidas da cidade, principalmente as vias marginais da BR 070, onde há um enorme fluxo de pedestre e veículos.
Exibindo DSC00647.JPG 
O secretário de Obras, Vicente Manoel, afirma que os redutores foram instalados devido à falta de consciência de muitos condutores, que não respeitam o limite de velocidade estabelecido nesses locais, onde ocorriam excessos de velocidade, colocando em risco a segurança dos pedestres.

Exibindo DSC00646.JPG“Nestes locais há grande movimentação de pessoas, principalmente crianças que atravessam a rua para ir à escola. Também foram colocadas placas informando a presença dos redutores para os motoristas”, concluiu.

A líder comunitária e presidente da Associação de Moradores Sítio do Recreio Paraíso I, dona Marta dos Santos, diz que é de grande importância a construção dos quebra-molas. “Muitas vidas já foram ceifadas em virtude do excesso de velocidade de motoristas de nossa cidade que não se preocupam com o pedestre. Só tenho que parabenizar o nosso prefeito Hildo do Candango por se preocupar com o bem estar da população”, declarou Marta.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...