CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 22 de abril de 2014

SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL

Secretária de Ação Social faz a alegria das crianças de Águas Lindas
Exibindo IMG_9395.JPGAleandra disse que a Páscoa é um momento tão especial e que poder levar um pouco de carinho a essas crianças é muito gratificante. “Estou muito feliz por estar aqui, por ver o sorriso no rosto de cada criança. Sou uma privilegiada, graças a Deus”, completou.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

NOVO ENDEREÇO DE POSTO DE SAÚDE

Posto de Saúde de Águas Bonitas I tem novo endereço
Exibindo IMG_9345.JPGO prefeito Hildo do Candango acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do secretário de Saúde Joézer Paiva e dos vereadores Aluísio da Artec, Carlinhos do Supermais, Zezito Moura e Luís de Aquino entregou nesta manhã (22), a nova estrutura do Posto de Saúde da Familia (PSF) do Setor Águas Bonitas I.
Exibindo IMG_9293.JPGComuma estrutura superior ao do antigo endereço, o novo postovai oferecer  mais conforto aos moradores e também melhor ambiente de trabalho para a que equipe possa desenvolver as atividades da atenção básica com mais qualidade e dedicação.
Hildo do Candango agradeceu a equipe do PSF comandada pela enfermeira Angélica Kail que desenvolve um trabalho diferenciado, através de parcerias. Hildo também falou das grandes obras que vão ao encontro dos anseio de toda população, uma delas a iluminação do BR-070 que já tem data de início, a empresa irá executar as obras a partir do dia 08 de maio.
Exibindo IMG_9267.JPGSobre a infraestrutura da região da Morada da Serra o prefeito falou “sei que estamos todos sofrendo com os buracos ocasionados pelas chuvas trazendo transtorno a todos, mas esta região será uma das melhores da cidade, já conseguimos os recursos necessários para a execução de toda infraestrutura que contará com rede de esgoto, rede coletora de águas pluviais, calçadas e sinalização vertical e horizontal, todos teremos orgulho da Morada da Serra pois ficará totalmente urbanizado”, informou Hildo.
Exibindo IMG_9215.JPGLuiz Alberto Jiribita também chamou a atenção de todos para o trabalho que está sendo desenvolvido com seriedade e planejamento.“Hildo tem conseguido grandes obras e parcerias para o município, uma delas é a estabelecida com o Governo do Estado de Goiás para o asfaltamento do via que liga Águas Lindas/Brazlândia passando por Padre Lucio entre outras que estão sendo desenvolvidas, tudo com muita responsabilidade”, pontuou.
Os vereadores enalteceram o empenho da equipe de governo do prefeito Hildo do Candango que mesmo diante das grandes dificuldades enfrentadas em virtude do período chuvoso que tem castigado a cidade, não tem medido esforços para atender a todas as demandas.
Ao final o prefeito Hildo do Candango autorizou o secretário de Obras Vicente Manoel para iniciar a troca da iluminação das avenidas principais do setor Águas Bonitas e do Jardim América 2, por uma mais moderna e econômica, elevando a segurança de todos os moradores.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

FESTA PARA O EJA

Secretaria Municipal de Educação realiza festa para o EJA em Águas Lindas
Exibindo IMG_9024.JPGNa última quarta-feira (16), a Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação, realizou na quadra da Escola Municipal Érico de Souza um festa em comemoração a Páscoa para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Exibindo IMG_8984.JPGAtualmente o EJA municipal, do 1º ao 5º ano, atende 554 alunos no município. São quatro escolas que disponibilizam o EJA, Escolas Municipais Santa Lúcia, Kennedy, Érico de Souza e Ednalda Guedes.
Evento que contou com a presença do secretário de Educação Silvério Correa, e da coordenadora do EJA Solange, também teve várias apresentações culturais de todas as turmas. Além disso, foram sorteados brindes doados pela comunidade.
Exibindo IMG_8970.JPG“Nós fizemos essa festa para mostrar aos alunos que eles podem conquistar muito mais, para que eles não desanimem e continuem estudando. Essa é uma época de transformação, e é o que vocês estão fazendo aqui, buscando conhecimento, buscando crescimento”, argumentou o secretário Silvério.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...